Páginas

Imaginando

10 de fev. de 2014 | | |
clipe perfeitooooooo <3


                       ~ Imaginando
                       Harry:
Louis deixou as meninas e os meninos em casa, e só restou eu para ir pra casa, ele parou de frente da casa dele e disse se eu queria que me deixasse de frente da minha casa, eu disse que não que iria a pé mesmo, me despedi do Louis e da SeuNome, fui andando até a minha casa, minha roupa tinha secado pois a Emily colocou nossas roupas no secador enquanto usavamos os roupões. Cheguei em casa e me joguei no sofá, depois daquela noite longa, e depois descobrir que eu bebi bebida alcoólica junto com energético, não é facil não, minha cabeça estava explodindo bem cedo, eu bebi MUITOS energéticos.
Liguei a TV e fiquei assistindo á um filme bem legal.
                               [...]
Acordei, tinha pegado no sono, minha TV estava ligada e eu fui pra cozinha porque estava morrendo de fome, abri meu armário e peguei doritos e refrigerantes e fui pra sala. Quando vou pra sala tem uma menina sentada de costas pra mim no meu sofá, ela me parecia familiar, quando essa menina virou pra mim e eu pude ver.. era a Lindy. Mds, não acredito que é ela, joguei as coisas no chão e fui na frente dela.
Eu: Lindy.. é-é  vo-você mesma? -uma lágrima caiu do meu olho-
Lindy: Sim, eu mesma -fui abraça-lá mas ela disse pra não chegar perto e eu fiquei sem entender- Harry.. o mesmo Harry de sempre né -escorreu uma lágrima do olho dela- Eu.. ainda não me esqueçi de você.. e não esqueçer nunca mais.
Eu: Nem eu vou te esqueçer Lindy.. não acredito que você está viva, vamos recomeçar um amor em que, vai ser correspondido.. sempre foi mas você não queria acreditar..
Lindy: Desculpe mais.. não acredito mesmo. Harry, pare de querer me amar, isso só vai pior as coisas pra você.. e olha.. eu não quero que você me lembre pelo resto da sua vida então.. me esqueça por favor?
Eu: O quê? te esqueçer? não.. me pede qualquer coisa menos isso.
Lindy: Entenda pelo amor de Deus que eu não quero ser lembrada por ninguém.. meus pais estão sofrendo muito, mas eu pedi na carta que eu não queria que ninguém sofresse.. e pra não sofrer é só não lembrar.
Eu: Isso é impossível Lindy, o amor a gente nunca esqueçe.
Lindy: Pare com isso Harry -colocou as mãos nos ouvidos- Não fale que me ama, por favor isso me.. machuca -começou a chorar-
Eu: Te machuca? o que te machuca é a lâmina.
Lindy: Isso também. Quando você fala que me ama, eu não quero existir, porque sei que você não me ama de coração.
Eu: Eu pelo menos vou tentar se a gente recomeçar.. ou começar.
Lindy: Não posso... -chorou mais-
Eu: Porque não?
Lindy: Por isso -ela chegou perto de mim e tocou no meu rosto, mas eu não sentia sua mão, eu peguei em sua mão e parecia que estava tocando em uma fantasma-
Eu: O que é isso?
Lindy: Eu estou morta Harry.. encare os fatos.
Eu: Não, você está viva, você está aqui falando comigo.
Lindy: Harry.. eu te amo ta? sou seu anjo da guarda. -eu estava desesperado e chorando e aí ela desapareu e eu gritei o nome dela e ela não apareceu-
                                      [...]
Acordei muito assustado e ofegante, estava deitado no sofá provavelmente teria pegado em um sono e sonhei com a Lindy, ai mds porque isso?. começei a chorar e fiquei imaginando a Lindy na minha frente, porque esse sonho logo agora? limpei minhas lágrimas e peguei o bilhete que ela me deu que estava na gavetinha trancada, destranquei e peguei e começei ler aquilo tudo novamente e a chorar novamente e aí me lembrei da menina que salvou a Lindy, eu preciso encontrar essa garota, mesmo que isso demore eu vou encontrar, pode ter certeza, se eu ver qualquer garota com a blusa do Ramones eu vou falar com ela, mas eu vou encontrar e recompensar essa garota com o que ela quiser.
                                     Você:
Harry foi embora sozinho e eu e o Louis entramos em casa, aquele irmão e aqueles amigos gatos da Emily, mds não é brincadeira não.
Fui lá em cima e decidi tomar um banho novamente, tomei e coloquei uma calça de moletom cinza e uma blusa também de moletom preta e fiz um coque e coloquei minhas pantufas, estava ficando de noite e muito frio. Desci e o Louis estava já de pijama com cobertor e tudo, mandei ele ir mais pra lá e ele falou que queria que eu meio que bagunçasse o cabelo dele, eu sentei e ele ficou com a cabeça no meu colo e eu mexia no cabelo do Louis, por incrível que pareça Louis fez um chocolate quente pra mim e tomamos juntos assistindo programas e seriados. Passou-se horas o que parecia minutos e eu estava começando a ficar com sono, Louis estava acordado e bem disposto e eu começei a cochilar, ele percebeu, levantou e me pegou no colo e me levou pro quarto e me cobriu, anw que fofo.

                                     {...}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vê se me segue ? @LiamMyCookie :3