Páginas

ᘛ Porque não me beijou?

15 de abr. de 2013 | | | Nenhum comentário:
awn, esse sorriso <3


                                         ᘛ Jasmine:
Ainda estávamos naquele naquele desespero de poder sair daquele beco e poder pegar o carro e ir pra casa, aquele homem que me parecia ser um segurança estava realmente bravo e ficou falando até palavrões para que a gente aparecesse, mas é claro que não iamos aparecer.. ele acha que vai conseguir? haha, duvido muito. Ele ainda estava lá falando palavrões e muito aflito, quando ele ficou olhando para o chão e depois deu um sorrisinho meio maléfico e ficou olhando pro chão e caminhando, olhei aquilo sem entender nada.

Eu: O que ele está fazendo Louis?
Louis: Não faço a mínina ideia, esse cara aí é louco só pode.

Quando ele foi se aproximando cada vez mais, parecia que ele estava nos vendo, mas estava muito escuro pra poder exergar alguma coisa, foi quando o Louis quase me fez tomar um susto, ele me pegou e colocou no colo muito rápido.

Eu: O que foi Louis? -falei sem entender-
Louis: O segurança.. ele está seguindo seu sangue Jasmine.
Eu: O que? 
Louis: Enquanto estavamos correndo esse sangue ficou marcando trilha pra onde a gente estava indo, ele vai nos achar se não saimos daqui logo. -disse preocupado-
Eu: É verdade, mas.. como vamos sair daqui? esse cara está com cara de que não vai sair daí muito cedo não. -foi quando o Louis ficou pensativo e depois me colocou em suas costas e pediu que eu segurasse com toda a minha força do mundo e começou a subir por umas escadinhas, eu segurava com toda a minha força e olhava pra baixo com medo do Louis não me aguentar e aí cairmos daquela altura gigantesca, ele realmente estava ficando cansado, estava muito ofegante, quando chegamos na ponta da escada ele mandou eu sair rapidamente, foi isso que eu fiz, sai das costas do Louis e subi para a lage, peguei a mão do Louis e fiquei fazendo força pra puxar ele, consegui e empurrei ele até a mim e o abraçei-

Louis: Deixa ver como está o seu machucado -as estrelas brilhavam então dava pra ver alguma coisa- Nossa, foi uma queda muita feia mesmo.. -olhei e estava saindo muito sangue- Precisamos resolver isso.. ele a água que estava junto com nossas coisas e ficou passando, doia e eu reclamava com isso, mesmo assim ele continuou e depois passou um pano e o enrolou no meu joelho.

Eu: Obrigada Loui. -sorri-
Louis: Pelo o que?
Eu: Por cuida de mim né.
Louis: Essa é a minha obrigação.. cuidar de você.. te proteger.
Eu: Anw -ele me deu um beijo e sorriu pra mim- Loui, e agora? como vamos sair daqui?
Louis: Acho que devemos dormir aqui até o amanhecer ele não vai ficar aqui até de manhã né? só se ele tomou uns 20 ou 30 potes de café no Starbucks.
Eu: Okay, mas.. vamos dormir aqui mesmo?
Louis: Sim, não tem outra saída.
Eu: Ah sei lá Louis..
Louis: Amor, nada e ninguém vai poder chegar perto de você.. estou aqui te protegendo, já te disse.. quantas vezes terei de repetir?
Eu: Nenhuma.. porque agora eu sei muito bem disso -sorri e o beijei, colocamos a toalha em baixo de nós e nos deitamos abraçadinhos, passou um tempo e eu começei a sentir frio, mas eu não queria que o Louis percebesse, de repente ele me olhou e levantou, fiquei o observando e ele tirou seu casaco e mandou eu me sentar. Sentei e ele veio atrás de mim e colocou o casaco em mim.

Eu: Não Louis, eu não estou com frio.
Louis: Claro que não.. magina.. você estava tremendo por nada né?
Eu: É.. -falei sem graça-
Louis: Você não me engana Jasmine.
Eu: Não quero que sinta frio por minha culpa...
Louis: Eu nem estou com frio, alias já ia tirar o casaco.
Eu: Tem certeza?
Louis: Sim, absoluta amor.

Não falei mais nada, voltei a me deitar abraçada com o Louis, não teria jeito, tinhamos que dormir ali.. querendo ou não, pelo menos seria a minha primeira noite ao lado do Louis, mesmo que seja em uma lage, é perfeita.

                                     Mellanie:
Depois de nos divertimos ali, comendo, conversando, rindo muito.. percebemos que estava ficando tarde, eu peguei meu celular e vi a hora iria dar 2 horas da manhã.

Eu: Liam, precisamos ir embora.. já vai dar 2 da manhã.
Liam: Já? -falou com uma expressão triste- quero ficar aqui com você pra sempre.
Eu: É, mas não pode ser assim.. 
Liam: Você queria ficar aqui comigo? pra sempre? - eu queria dizer assim "claro, até na outra vida, pra sempre, sempre, sempre e sempre." Mas na verdade eu disse:
Eu: Pra sempre é uma palavra muito forte não acha?
Liam: Claro que não.. -levantou e ficou de frente pra mim- Eu sei que essa noite vai acabar agora mas.. essa noite foi perfeita.
Eu: Pra mim também foi perfeita -disse sorrindo-
Liam: Quer saber mais? eu queria que esse momento durasse pra sempre...
Eu não disse nada e fiquei só sorrindo pro chão, quando ele segurou no meu queixo fazendo eu olhar pra ele, que estava olhando fixamente para minha boca e foi chegando cada vez mais perto dela... e mais perto.. mais perto e... até que ele desviou e me deu um beijo na bochecha, um beijo demorado.. eu pensando que ele iria me beijar.. porque não? ele me abraçou apertado e eu fiquei na questão "porque ele não me beijou?" eu queria isso mas que tudo na minha vida.. pensei que ele tinha dito que me amasse.. será que mudou de repente? ou foi porque ele estava pensando de que eu iria rejeitar? essa dúvida vai ficar presa na minha mente pra sempre, até ele não me contar...

                                     {...}
Heeeeey amoritas & amoritos :3
Estão bem?
Poisé, não escrevi esse tempo todo né? desculpa :(
É que essa semana que sai muito de noite, e eu fiquei meio que tipo com preguiça de escrever de manhã, aí fui deixando, deixando e aí deu nisso.
Bom, mas está aqui ok? não me matem kkkkk.
Ficou pequeno, desculpem também :( 
Bjão pra vcs amores :3
                         xx Lets :3