Páginas

Confusão

22 de fev. de 2014 | | | Nenhum comentário:

                     ~ Confusão .
                       Você:
Acordei com uma baita de dor de cabeça, e parecia que um caminhão passou por cima de mim várias vezes. Percebi que estava com meu típico moletom cinza, me virei e o vi o Liam.. de novo. Levantei assustada e percebi que havia roupas no chão, olhei para Liam e só vi a parte de cima, ele estava sem camisa. Me desesperei, corri pra fora e vi várias pessoas, comidas, bebidas (até mesmo camisinhas) no chão. Que casa era aquela? Eu fui para em um baile ontem, e não pra isso. Fui pro banheiro pra lavar meu rosto.. não deveria ter ido. O banheiro, era maior que minha sala, e lá estava vômito pelo chão, um líquido branco que prefiro não citar o nome. e casais pelados. Fechei a porta depressa e fiquei procurando por um rosto conhecido e não vi ninguém. Tentei me acalmar e peguei meu celular que estava no bolso da blusa. Desbloquei e tinha recebido sms do Louis.. ontem á noite.
     "Só pra avisar, vou dormir na casa da Carolina hoje. Não me espere. Vai pra casa com a Emily. Flw xx"
Ótimo. Louis estava aqui. Andei e andei e não achei ninguém conhecido, o jeito era esperar. Fui pro meu quarto de novo pra ver se o Liam tinha acordado, entrei e ele ainda estava dormindo. Não sei se as roupas que estavam no chão era dele, e também, não iria tirar a prova.
Mas ai pensei... E o meu vestido? como eu estava de moletom? fiquei procurando meu vestido e vi ele jogado pelo chão, juntei e coloquei ele no cabide. Mas.. será que eu e o Liam tivemos alguma coisa ontem? Eu preciso saber o que aconteceu, urgente!
Nem queria saber, fui até o Liam e fiquei balançando ele até ele acordar, ele abriu os olhos e me olhou confusa, e depois arregalou e sentou na cama tão rápido que me assustei.
Liam: Você.. você.. não pera. O que você ta fazendo aqui?
Eu: Eu não sei, eu não me lembro de nada! Vai me dizer que você também não se lembra?
Liam: Bom.. me lembro sim.
Eu: De tudo?
Liam: Tudo.
Eu: Então o que está acontecendo? Porque estamos nessa casa? Porque eu dormi com você ontem? Porque aqui não vejo ninguém conhecido?
Liam: Puxa, estava mais bebâdo que você ontem e me lembro de tudo.
Eu: EU BEBI?
Liam: Bebeu. E muitas.
Eu: NÃO ACREDITO NISSO! -gritei- Ta, mais isso é o de menos que eu quero saber. O que eu quero realmente saber, é porque você está aqui no mesmo quarto que eu e.. -Liam levantou.. e estava.. nu. Cobri meus olhos com rapidez e começei a gritar- LIAM! NÃO ACREDITO! EU DORMI COM VOCÊ PELADO DESSE JEITO? NÓS FIZEMOS ALGUMA COISA ONTEM? AI MDS, EU PRECISO DE RESPOSTAS!
Liam tentava falar e eu só gritava, levantei ainda cobrindo um pouco da minha visão e caí no chão. Só pude ouvir os gritos do Liam e depois apaguei.

                                 {...}
Hey vcs. Eu sei, eu sei. Este post ficou pequeno. Mas eu só postei, pra dar aquele gostinho de quero mais em vocês.
E também, porque esses dias eu não postei. Me desculpem porisso.
Eai, estão curiosos pra saber o que aconteceu? vou escrever agora mesmo o capítulo seguinte. (mas n vou postar agora) É isso.
                         xx Lets :3 

Inauguração

15 de fev. de 2014 | | | Nenhum comentário:

                  ~ Inauguração.
                       Debby:
Estava andando pela rua, sem destino nenhum, apenas andando. quando uma menina loirinha entregava panfletos, ela entregou pra mim e eu peguei.
Menina: Espero que você venha. -ela disse sorrindo pra mim-
Eu: Inauguração de um baile?
Menina: Sim. Convide seus amigos também.
Eu: Tabom -disse isso mesmo sabendo que não tenho nenhum amigo nesse país- Tem que ter um par, certo?
Menina: Sim.. mas não precisa ue, você pode dançar com seus amigos na pista de dança, não tem problema.
Eu: Ah... -entreguei o panfleto pra ela-
Menina: Não vai participar?
Eu: Acho melhor não. Obrigada. -antes que eu saisse ela segurou meu braço-
Menina: Olha, não precisa de um par ta? vou abrir a exeção pra você. e se não quiser não precisa levar amigos. chega aqui 30 minutos antes do horário da inauguração e eu te faço entrar na porta dos fundos.
Eu: Porque precisa tanto que eu participe? vai ter milhares de pessoas aqui, eu não vou fazer diferença nenhuma pra você e nem pra ninguém. - eu disse e a minha vontade de chorar foi muita, limpei os olhos impedindo que lágrimas descessem-
Menina: Porque, eu vi dentro dos seus olhos que você está triste.. que você não sabe mais pra que caminho seguir, que todos te abandonaram, que todos te desprezam... eu vi isso em você. Mas isso vai mudar hoje, é só você confiar em mim.
Eu: Porque eu confiaria em uma menina desconhecida? -pelas palavras delas eu já estava chorando, mas a cada lágrimas eu a limpava brutamente-
Menina: Porque você só tem a mim agora. - ela me abraçou, assim de repente, eu não retribui no começo, mas senti que ela iria ser algo especial na minha vida e dei um abraço mais forte ainda e aí eu cai no choro completamente, ficamos assim e depois nos soltamos-
Menina: Eai.. vai vim? -fiquei queita- Por favor menininha ruiva, confia em mim. hoje você vai voltar a sorrir de novo. - eu sorri e abraçei de novo e sorridente disse-
Eu: Vou sim. -ela pulou de alegria- Mas tem uma coisa.. posso saber seu nome?
Menina: Claro. meu nome é Katelyn. Prazer menina ruiva que não tem nome. -eu ri e apertei a mão dela-
Eu: Prazer Katelyn. meu nome é Debby.
Ela sorriu e eu sorri de volta. gostei dela.
Katelyn: Agora pode ir, encontre o vestido mais lindo do seu guarda-roupa e use hoje á noite.
Eu: Farei isso. Tchau Katelyn.
Katelyn: Tchau. até mais tarde Debby!
Dei o ultimo abraço pra Katelyn e sai em direção pra casa, cheguei em uns minutos e já fui pro meu quarto e procurei alguma coisa pra vestir e só tinha blusas de bandas, tênis, calças rasgadas e toucas. nenhum salto alto e nenhum vestido.
Eu: MANHÊ -minha mãe entrou no quarto com a maior velocidade porque eu nunca a chamava gritando- Eu preciso de um vestido pra hoje á noite.
Mãe: Vai sair é?
Eu: Sim. vou ir na inauguração de um baile aqui perto, sabe?
Mãe: Sim sei, aquela meninha que entrega os panfletos é bem simpática e convence as pessoas.. tanto que convenceu até você! -fiquei vermelha-
Eu: Isso não é bom?
Mãe: Isso é ótimo. Tanto que agorinha mesmo vamos no shooping comprar seu vestido, o mais lindo da loja será seu.
Eu: Mas mãe, o mais lindo da loja significará que vai ser o mais caro.
Mãe: Não tem problema minha filha, estou feliz por você ter tomado uma iniciativa de se enturmar, você fica tão sozinha aqui. Tem certeza que não quer voltar pra Los Angeles? a gente se muda no primeiro avião.
Eu: Tenho certeza. Neste lugar eu to tendo uma sensação boa, mesmo eu estando sozinha, eu sinto que aqui vão acontecer coisas boas.
Mãe: Então se você acha isso vai acontecer sim filha. só basta acreditar e fazer as coisas certas que tem que fazer.
Eu: Mãe sabe de mais uma coisa? eu perdi todo esse meu tempo, me trancando nesse quarto, não querendo sair, brigando com você, te escondendo coisas... mas descobri que é você que ta sempre comigo... você é minha melhor amiga. -minha mãe me abraçou e eu abraçei ela também-
Mãe: Ta, agora chega se não vou chorar. vamos logo antes que as lojas decidem fechar ou alguma assim -eu ri e ela pegou o carro e fomos em direção ao shooping, chegando lá, fomos em várias lojas e não gostei de nenhum vestido, fomos em todas e não teve nenhum que eu gostasse.
Mãe: Tem certeza que não gostou de nenhum minha filha? fomos em TODAS as lojas desse shopping!
Estava quase indo pro carro quando atrás da minha mãe, vi uma loja, escondida, não tinha uma certa vitrine bilhante que chamava atenção, puxei minha mãe e ela ficou reclamando, entramos na loja e vimos que lá estava á moscas, não tinha nenhum cliente e os vestidos eram novos e tinha poucos funcionários, quando entramos eles se alegraram tanto que só faltaram nos beijar.
Atendente: Boa tarde senhoritas, posso ajudar? -falou um moço muito bonito por sinal, tinha os olhos escuros e o cabelo escuro, mas os traços do rosto e do seu corpo era incriveis-
Mãe: Claro que pode. Estou procurando um vestido de festa pra minha filha. Ela vai no seu primeiro baile hoje. -sorri sem graça e quase gritando pra minha mãe calar a boca-
Atendente: Então veio pro lugar certo. -ele sorriu pra nós duas, mas percebia que ele dava umas olhadinhas estranhas pra mim-
Ele nos levou até uma parte onde só tinha vestidos de festa, era um mais bonito do que outro, apesar de uns parecer exagerados eram muito belos.
Atendente: Fiquem á vontade. -ele sorriu de novo-
Mãe: Você poderia me mostrar o vestido mais lindo dessa loja? todos são belos, minha filha está confusa, olha a carinha dela. - desfiz a minha cara de confusa olhando pros vestidos e o atendente deu um risinho-
Atendente: Olha, eu não sou muito bom pra essas coisas de vestidos, nem nada. Se quiser eu posso chamar a minha irmã.
Mãe: Maravilha! -hm ele tinha uma irmã que trabalhava com ele-
Ele pediu liçença e depois de uns minutinhos vinha trazendo a irmã dele, ela era bem bonita também, se parecia com ele.
Irmã do Atendente: Boa tarde. que maravilha duas clientes na nossa loja.
Mãe: Essa loja é bem bonita e pefumada -eles sorriram- Porque ela fica bem escondida?
Irmã do Atendente: Ah, é que acabamos de abrir esse negócio juntos. Meu pai trabalha nesse shopping e concordou que precisavamos arrumar um emprego e decidiu nos ajudar abrindo nosso primeiro negócio aqui.
Mãe: Faz mais ou menos, uma semana? porque eu nunca tinha visto esse loja.
Irmã Atendente: Não é surpresa que as pessoas não percebem essa loja logo de cara.. -ela fez uma expressão- E foi mais ou menos... 1 mês atrás que abrimos a porta dessa loja.
Eu e a minha mãe fizemos uma expressão de surpresa.. como assim 1 mês atrás?
Atendente: Surpreendente não é? -assentimos- Bom, mas vamos logo ao assunto principal, o motivo de vocês estaram aqui.
Irmã Atendente: Sim, verdade já estava me esqueçendo -ela riu sem graça- Ah esqueçi de me apresentar.. me chamo Kimmy. Kimmy Hays. -ela estendeu a mão dela e apertamos-
Atendente: Ah e me desculpem, eu também esqueçi de me apresentar.. me chamo Theo.
Comprimentamos eles dois e fomos ver os outros vestidos.
A Kimmy parecia entender muito bem de cada cor, tecido, modelo do vestido, tudo sobre roupas. Até que vi um vestido muito mais muito lindo. Era um vestido preto com um laço roxo atrás. eu me apaixonei no mesmo instante.
Eu: Achei o vestido perfeito.
Kimmy: Bem a sua cara mesmo. -sorri-
Mãe: Que vestido maravilhoso. Vamos levar.
Kimmy foi até com minha mãe pro balcão e eu fiquei admirando aquele vestido, até que Theo (o atendente) veio perto de mim.
Theo: Você é a primeira garota que vem nessa loja e escolhe um vestido preto pra ir em um baile.
Eu: Eu devo ser a primeira a garota a entrar nessa loja e a escolher um vestido. -ele riu- Ah, desculpa. soou mal eu falar isso?
Theo: Tudo bem. Ja saquei que esse é seu jeito de ser. - e riu de novo- Você tem acompanhante pro baile?
Eu: Não.. nem precisa. eu tipo, não me importo com isso.
Theo: Vai dançar com seus amigos?
Eu: É.. por aí. -ficamos em silêncio-
Theo: Eu poderia...
Eu: Ser meu par? -ele me olhou e eu ri-
Theo: É.. por aí -rimos-
Eu: Quero sim.
Ele deu um sorrisinho muito fofo e falou que iria levar a Kimmy. concordei. Trocamos telefones. E depois minha mãe apareceu e fomos embora. Mal posso esperar pra esse baile, tenho certeza que nesse baile iram acontecer muitas coisas...
                      AGUARDEM!
        2ª e ultima temporada de Summer Love!!

                              {...}

Causando

11 de fev. de 2014 | | | Nenhum comentário:

                    ~ Causando.
                       Você:
Acordei e demorei pra levantar, peguei meu celular e vi que era 11:02 da manhã, levantei e fui tomar banho, molhei meu cabelo e coloquei uma calça jeans, uma blusa de moletom do mickey e coloquei tênis, peguei meu secador e começei a secar meu cabelo, de repente o Louis entrou no quarto todo sonolento e com os olhos ainda fechados, ele foi em direção na minha cama e "caiu" em cima dela, terminei de secar e fiquei olhando pra aquele cena engraçada e começei a rir.
Louis: Porque você está rindo? -disse sonolento-
Eu: To vendo sua cueca do superman -ele se levantou rápido e levantou a calça e eu ri mais ainda-
Louis: Porque todo mundo repara na minha bunda?
Eu: Ah sei lá, não faço ideia, acho que é porque ela é grande e é apertável. -Louis levantou e passou por mim e eu continuei rindo e aí ele me chamou e eu me virei-
Louis: Até que a sua bunda é parecida com a minha, mas eu acho que tenho mais do que você -ele riu e eu fiquei só olhando e começei a sorrir pro nada como sempre faço-
Ia descer pelas escadas e eu vi o Louis conversando com a Katelyn, só vi ela entregando uma coisa na mão do Louis e depois foi embora, desci as escadas correndo pra ve o que era.
Eu: Porque a Katelyn foi embora? porque ela te procurou e não procurou a mim? que carta é essa na sua mão? e porque você não tá me respondendo?
Louis: Porque você não para de falar.
Eu: Pronto parei, agora me responde.
Louis: A Katelyn veio aqui pra te entregar essa carta, ela queria entregar essa carta ela mesma mas eu falei que você estava se arrumando ainda e ela não pode esperar porque tinha que ir ajudar a arrumar a festa. É isso.
Eu: Festa? que festa?
Louis: E eu vou saber? sou amigo dela por acaso?
Eu: Deveria ser ela é uma amiga muito legal.
Louis: Não estou dizendo que ela é chata estou?
Eu: Não mas você falou "sou amigo dela por acaso?" como se fosse um crime ser amigo dela ou como se ela fosse chata o bastante pra não ser.
Louis não falou mais nada e me deu a carta e ficou ao meu lado esperando que eu abrisse, eu fiquei parada sem mover um músculo.
Louis: Não vai abrir?
Eu: Vai que é alguma coisa importante e ela não quer que você leia.
Louis: Porque ela falaria uma coisa importante em uma carta?
Disse nada e abri logo a carta que tinha uns dez convites pra um baile de inauguração de um salão de bailes aqui perto, tinha um bilhete escrito assim:
     "Oie SeuNome, estou convidando você para ir em um baile e pode convidar mais nove pessoas, é uma inauguração pertinho da sua casa que você vai gostar, bom essa inauguração é de uns parentes do meu pai e falou pra eu convidar uns amigos e convidei você, alias somos amigas agora não é? se for me liga viu? e se não for me liga também, mas eu ficaria tão feliz se você fosse, por favor vai SeuNome. Bom, é isso, não esqueçe de me ligar viu? beijos :) xx "
Louis: Você vai pra esse troço?
Eu: Claro que vou, porque não iria?
Louis: Porque você odeia bailes.
Eu: É por causa da minha amiga ela quer muito que eu vá e eu vou.
Louis: Tabom, vai você e convide o resto dos meninos porque eu não vou pra porcaria nenhuma de inauguração de baile.
Eu: Ah você vai sim.
Louis: Quer me obrigar agora? sou seu irmão mais velho esqueçeu?
Eu: Você quer que eu vá sozinha?
Louis: To dizendo pra convidar os meninos.
Eu: Eles não vão querer ir em um baile.
Louis: Foda-se.
Eu: Porque você tem tanta implicancia com a Katelyn? O que ela fez pra você hein Louis?
Louis: Não estou implicando a sua amiguinha não, estou falando que não vou nesse baile e se os meninos não quiserem ir eles também não vão.
Eu: Porque chamou ela de "amiguinha" você só diz isso das minhas amigas quando aconteceu alguma coisa errada.
Louis: Não aconteceu nada ok?
Eu: Eu te conheço muito bem, fala agora tommo.
Louis: NÃO ACONTECEU NADA -gritou-
Eu: E PORQUE TA GRITANDO COMIGO? FICOU IRRITADINHO DE UMA HORA PRA OUTRA ASSIM QUE OUVIU O NOME "KATELYN" ?
Louis: PARA DE ME PERTUBAR SEUNOME, ME DEIXA EM PAZ.
Eu: PARA VOCÊ, ME DIZ O QUE TA ACONTECENDO. -gritei mais alto que ele e ele irritado pegou um copo de vidro que tava na mesa e jogou no chão com muita força e subiu pro quarto, o que ta acontecendo com o Louis só de ouvir falar na Katelyn? De repente ouvi gritos desesperados vindo da cozinha, me virei e era o Niall e o Liam e eles correram pra perto de mim e ficaram me abraçando tipo querendo me proteger de algo-
Niall: SeuNome, você ta bem?
Liam: Você se machucou? fala alguma coisa.
Você: Calma meninos eu to bem, podem me soltar agora -me soltaram e eles olharam pros lados e viram os cacos de vidros no chão-
Niall: O que aconteceu aqui?
Você: Nada -imitei a voz do Louis e eles me olharam confusos-
Liam: Que carta é essa? - ele viu a carta que estava na minha mão-
Você: É uma carta que a Katelyn me mandou.. é pra um baile que vai inaugurar hoje, vamos?
Niall: Pera.. em bailes tem comida não é? -eu e o Liam rimos-
Você: Tem sim.
Niall: Então pode contar comigo.
Você: E você Liam? vai com a gente pro baile?
Liam: Não sei.. pra ir em bailes vocês sabiam que tem que ter um par pra dançar música lenta no final da festa? -eu e o Niall nos entre olhamos, isso era verdade.. -
Niall: Bom, eu já tenho um par.
Você&Liam: Quem?? -respondemos juntos e em sintonia-
Niall: Não posso falar quem é.. mas já tenho um par. Liam porque você não convida a Anne? a sua namorada? -eu e o Niall rimos-
Liam: Vai começar? gente, ela NÃO é minha namorada.
Você: Ahan.. e a fada dos dentes existe.
Niall: O que?? como assim a fada do dente não existe? - eu e o Liam rimos-
Liam: Niall para de brincadeiras.
Niall: Não acredito que vivi uma mentira.. quando caia o meu dente eu sempre colocava em baixo do travesseiro e ganhava sempre um dinheiro.. não acredito que não era a fada do dente que me dava. - eu e o Liam rimos de novo e fomos limpar a sujeira que o Louis estressado Tomlinson fez e aí expliquei o que aconteceu e eles me disseram que era a maneira do Louis mesmo.. eles acham que é ciúmes, mas eu creio que não.-

                          {...}
Oie vcs. como disse bem antes, um dia eu posso a fanfic e no outro dia não posto. é isso. beijo. xx 

Procurando

10 de fev. de 2014 | | | Nenhum comentário:

                        ~ Procurando

                       Harry:
Acordei cedo, umas oito horas da manhã pra procurar a menina que salvou a Lindy, eu sei que seria muito difícil achar, mas eu sei as caracteristicas certas: Blusa do Ramones.
Tá, eu sei que qualquer menina do mundo inteiro pode usar a blusa dos Ramones e essa menina pode ter se mudado, morrido ou sei lá então minhas chances de encontrar essa menina que salvou a Lindy são muito, mas muito poucas, mas mesmo assim não vou desistir.
Saí as ruas procurando uma menina com a blusa dos Ramones, aí vi um grupo de meninas que uma usava, elas estavam conversando e rindo, aí eu parei e elas estavam assustadas.
Eu: Me desculpe mas.. como é seu nome? -apontei pra menina que usava a blusa dos Ramones-
Menina: Brianna. -falou confusa-
Eu: Você alguma vez, salvou uma garota morena de olhos castanhos por um bando de meninas que queriam bater nela?
Brianna: Não.  -falou mais confusa ainda-
Eu: Ah... muito obrigado pela sua atenção. e me desculpe por atrapalhar. -elas saíram andando e muito confusas por sinal-
Bom.. vai ser difícil achar a garota.. muito difícil.
                                    Emily:
                    ~ Noite Passada (Flashback)
Ainda estava no sofá e todos os amigos do meu irmão e o Mark estavam indo embora, levantei e o Mark me olhava sério, eu fiquei meio que sem entender mais ai lembrei da nossa "briga" que teve na sala uma hora atrás, fiquei olhando pra cara dele e ele pra minha e ficamos nisso por uns segundos.
Mark: O que você quer Emily? -disse sério e seco-
Eu: Aconteceu alguma coisa? -ele me olhou com uma cara meio de que era óbvio né, os amigos do meu irmão estavam olhando pra nós e eu não queria falar nada com eles ali, então puxei o Mark pra longe-
Eu: Mark.. me desculpa se aquela história do meu novo melhor amigo te magoou, mas você sabe que eu estava brincando.
Mark: Não não sei. -disse sério-
Eu: É sério. -eu disse insistindo- ninguém NUNCA vai te substituir Mark, você sabe muito bem disso e acho que só faz de desintendido pra que eu sempre possa assumir mais uma vez mas quero que fique na sua cabeça que NINGUÉM vai te substituir ok? -falei séria e ele deu aquele sorriso lindo dele e me deu um abraço-
Mark: Tem planos pra amanhã?
Eu: Não.. porque?
Mark: Quer ir dá um rolé comigo?
Eu: Que tipo de rolé é esse?
Mark: Tipo... cinema com amigos meus?
Eu: Vai só da eu de menina no grupinho?
Mark: Se quiser convide suas amigas, todos meus amigos tão solteiros então.. vai ser ótimo outras gatas solteiras.
Eu: Tabom, vou convidar minhas amigas da piscina.
Mark: Isso! tem uma gata loira que o seu brother gostou hein.. leva ela lá beleza?
Eu: Pera.. o Michael vai? não era seus amigos?
Mark: E ele é o que meu? primo que não é.
Eu: Af, não me deu mais vontade de ir..
Mark: Vamos Emily.. se anima, vai ser divertido.. eu juro que damos uma escapadinha deles de vez em quando ok?
Eu: Okay Mark -sorriu e me deu um beijo na bochecha e um abraço e me puxou pra sala, aqueles garotos não paravam de olhar pra mim, eu estranhei muito aquilo-
Um dos amigos do meu irmão: Sua irmã é mó gata Michael. -nesse momento pode ter certeza que fiquei vermelha-
Michael: Quer calar a boca Peter? - hum, nome dele era assim-
Kevin: Verdade.. nunca tinha reparado mas a sua irmã hein.. -me olhou de cima á baixo- ta de parabéns.
Michael: Pare com isso Kevin. - um dos amigos do meu irmão (que eu não sabia o nome ainda) veio perto de mim e também me olhava de cima a baixo-
Ele: Eaí irmã gostosa do Michael.. eu me chamo Joe. - e me deu uma piscadinha e os amigos do meu irmão vieram pra cima de mim me dando elogios e ficavam sempre me olhando de cima á baixo e ai o Michael ficou bravo e mandou todo mundo se afastar de mim e eles começaram a rir da raiva do Michael e puxou todo mundo pra fora o Mark me deu um tchauzinho com a mão e o Michael fechou a porta, com certeza pra eles não entrarem-
Michael entrou em seguida e estava vermelho de raiva, nunca tinha visto o Michael me defender dos amigos deles daquele jeito.. alias percebi que ele se importou comigo, own que fofo da parte dele.
Eu: Michael seu fofo - abraçei ele que não correspondeu (o que eu já era acostumada) ele automaticamente se afastou de mim, ele segurou meu braço com força que eu pensei que iria sair sangue de tanto que ele apertava, ele me olhava sério e ainda vermelho.
Michael: Escuta aqui Emily, eu não quero que você se aproxime mais dos meus amigos entendido? -nem deu tempo de me responder- E também usa roupas mais largas, usa o cabelo mais bagunçado, pare de usar maquiagem não quero eles em cima de você.
Eu: Primeiro: solta meu braço ta me machucando -ele soltou- Segundo: não vou usar roupas folgadas, cabelo bagunçado.. nada. Terceiro: Não tenho culpa dos seus amigos darem em cima de mim.. você deveria dar um puxão de orelha neles e não em mim.
Michael: O caso de eles estarem assim, é porque você é bonita.
Eu: Ainda bem que sou bonita né, e alias Michael.. eles nunca tinham fazido isso comigo.. isso aconteceu de repente.
Michael: Foda-se -disse nervoso, meu irmão não era muito de falar palavrão- Então, você não vai no cinema com a gente. - Mark contou que eu aceitei em ir pode ter certeza-
Eu: O Mark te contou?
Michael: Não, a gente tinha planejado isso e aí ele me perguntou se você podia ir com a gente e eu disse sim -omg-
Eu: É mentira né?
Michael: Não.. viu? sou um bom irmão. -não estava acreditando- Mas você não vai mais.. as gracinhas que os idiotas fizeram me deixou extremamente nervoso.
Eu: Percebi -dei uma risadinha- Mas Michael não é justo isso.
Michael: Nada nessa vida é justo.
Eu: Eu vou convidar minhas amigas da piscina, quero conheçer elas mais, elas são muito legais.
Michael: As suas amigas da piscina? -disse surpreso-
Eu: Sim. -nem terminei com o meu "Sim" direito.-
Michael: Então você pode ir, convide TODAS elas. -omg ele estava mesmo fascinado por elas- Mas se afaste um pouco dos meus amigos beleza? -assenti e dei um beijo na bochecha dele, ele reclamou e limpou, eu começei a rir e subi as escadas pra ligar pra elas, aí coloquei meu pijama e sem perceber dormi-

                                   {...}
                     byeeeeeee xx -L

Imaginando

| | | Nenhum comentário:
clipe perfeitooooooo <3


                       ~ Imaginando
                       Harry:
Louis deixou as meninas e os meninos em casa, e só restou eu para ir pra casa, ele parou de frente da casa dele e disse se eu queria que me deixasse de frente da minha casa, eu disse que não que iria a pé mesmo, me despedi do Louis e da SeuNome, fui andando até a minha casa, minha roupa tinha secado pois a Emily colocou nossas roupas no secador enquanto usavamos os roupões. Cheguei em casa e me joguei no sofá, depois daquela noite longa, e depois descobrir que eu bebi bebida alcoólica junto com energético, não é facil não, minha cabeça estava explodindo bem cedo, eu bebi MUITOS energéticos.
Liguei a TV e fiquei assistindo á um filme bem legal.
                               [...]
Acordei, tinha pegado no sono, minha TV estava ligada e eu fui pra cozinha porque estava morrendo de fome, abri meu armário e peguei doritos e refrigerantes e fui pra sala. Quando vou pra sala tem uma menina sentada de costas pra mim no meu sofá, ela me parecia familiar, quando essa menina virou pra mim e eu pude ver.. era a Lindy. Mds, não acredito que é ela, joguei as coisas no chão e fui na frente dela.
Eu: Lindy.. é-é  vo-você mesma? -uma lágrima caiu do meu olho-
Lindy: Sim, eu mesma -fui abraça-lá mas ela disse pra não chegar perto e eu fiquei sem entender- Harry.. o mesmo Harry de sempre né -escorreu uma lágrima do olho dela- Eu.. ainda não me esqueçi de você.. e não esqueçer nunca mais.
Eu: Nem eu vou te esqueçer Lindy.. não acredito que você está viva, vamos recomeçar um amor em que, vai ser correspondido.. sempre foi mas você não queria acreditar..
Lindy: Desculpe mais.. não acredito mesmo. Harry, pare de querer me amar, isso só vai pior as coisas pra você.. e olha.. eu não quero que você me lembre pelo resto da sua vida então.. me esqueça por favor?
Eu: O quê? te esqueçer? não.. me pede qualquer coisa menos isso.
Lindy: Entenda pelo amor de Deus que eu não quero ser lembrada por ninguém.. meus pais estão sofrendo muito, mas eu pedi na carta que eu não queria que ninguém sofresse.. e pra não sofrer é só não lembrar.
Eu: Isso é impossível Lindy, o amor a gente nunca esqueçe.
Lindy: Pare com isso Harry -colocou as mãos nos ouvidos- Não fale que me ama, por favor isso me.. machuca -começou a chorar-
Eu: Te machuca? o que te machuca é a lâmina.
Lindy: Isso também. Quando você fala que me ama, eu não quero existir, porque sei que você não me ama de coração.
Eu: Eu pelo menos vou tentar se a gente recomeçar.. ou começar.
Lindy: Não posso... -chorou mais-
Eu: Porque não?
Lindy: Por isso -ela chegou perto de mim e tocou no meu rosto, mas eu não sentia sua mão, eu peguei em sua mão e parecia que estava tocando em uma fantasma-
Eu: O que é isso?
Lindy: Eu estou morta Harry.. encare os fatos.
Eu: Não, você está viva, você está aqui falando comigo.
Lindy: Harry.. eu te amo ta? sou seu anjo da guarda. -eu estava desesperado e chorando e aí ela desapareu e eu gritei o nome dela e ela não apareceu-
                                      [...]
Acordei muito assustado e ofegante, estava deitado no sofá provavelmente teria pegado em um sono e sonhei com a Lindy, ai mds porque isso?. começei a chorar e fiquei imaginando a Lindy na minha frente, porque esse sonho logo agora? limpei minhas lágrimas e peguei o bilhete que ela me deu que estava na gavetinha trancada, destranquei e peguei e começei ler aquilo tudo novamente e a chorar novamente e aí me lembrei da menina que salvou a Lindy, eu preciso encontrar essa garota, mesmo que isso demore eu vou encontrar, pode ter certeza, se eu ver qualquer garota com a blusa do Ramones eu vou falar com ela, mas eu vou encontrar e recompensar essa garota com o que ela quiser.
                                     Você:
Harry foi embora sozinho e eu e o Louis entramos em casa, aquele irmão e aqueles amigos gatos da Emily, mds não é brincadeira não.
Fui lá em cima e decidi tomar um banho novamente, tomei e coloquei uma calça de moletom cinza e uma blusa também de moletom preta e fiz um coque e coloquei minhas pantufas, estava ficando de noite e muito frio. Desci e o Louis estava já de pijama com cobertor e tudo, mandei ele ir mais pra lá e ele falou que queria que eu meio que bagunçasse o cabelo dele, eu sentei e ele ficou com a cabeça no meu colo e eu mexia no cabelo do Louis, por incrível que pareça Louis fez um chocolate quente pra mim e tomamos juntos assistindo programas e seriados. Passou-se horas o que parecia minutos e eu estava começando a ficar com sono, Louis estava acordado e bem disposto e eu começei a cochilar, ele percebeu, levantou e me pegou no colo e me levou pro quarto e me cobriu, anw que fofo.

                                     {...}

Paris

| | | Nenhum comentário:


                            ~ Paris

                          ~ Molly:
Acordei e percebi que ainda estava no avião, olhei pros lados e todos do avião estavam dormindo só uns 2 que estavam lendo ou escutando músicas no fones de ouvido e as luzes estavam apagadas, olhei pro lado e o Niall estava segurando minha mão enquanto dormia igual á um anjinho, sorri e não queria me soltar pra não acorda-ló e quando ouvi a voz da aeromoça falando em françês que somos bem-vindos, eaí a luzes tiveram que acender, nem precisei chamar o Niall ele estava acordando e percebi que ele não acordou entendendo nada, olhou pros lados e olhou pra mim que deu o maior sorriso e parece que lembrou que estavamos no avião. Percebi que iamos aterrissar, ele apertou minha mão com força e enquanto o avião aterrisava me dava um frio na barriga e o bebê parou até de chutar um pouco, quando estávamos no chão me deu um alívio e o Niall estava rindo da minha cara, eu acho que estava vermelha mas quando vi estava apertando muito forte a mão do Niall, ri também e soltei a minha mão e nos beijamos, foi aí que saímos do avião e fomos pra esperar nossas malas, nossas malas demoraram pra chegar mas finalmente chegaram, pegamos e saímos do aeroporto e pegamos um táxi. Foi aí que caiu a ficha.. estávamos em Paris!!. Fiquei na janela olhando tudo com a maior admiração, tudo é tão lindo, foi quando passamos quase perto da torre eifel eu quase tive um ataque.. eu sempre quis conheçer, mas só vimos de longe e o Niall disse que vamos ter todo tempo do mundo para vermos cada canto de Paris. Chegamos no hotel em que tinhámos alugado, eu sabia falar francês fluente e o Niall.. nem sabia falar francês, mas antes da nossa viagem fiquei dando umas aulas pra ele francês e ele sabia falar de cor e salteado as palavras que eles mais precisava falar ali. O Niall disse na recepção tudo bem direitinho que eu fiquei até orgulhosa e dei um beijinho nele, o moço entregou a chave e por impulso o Niall disse "thank you" percebi que o moço ficou sem entender mais nem voltamos, fomos pro elevador e nosso andar era o 10°, chegamos e abrimos a porta e entramos com o pé direito pra dar sorte, e tudo era tão lindo e tão bem decorado, sentei no sofá e fiquei passando a mão e o Niall foi direto na geladeira que por incrível que pareça estava cheia e cheia de goluseimas, ele pegou um potão de sorvete e pegou duas colheres e sentou no sofá comigo e me deu a colher, ele abriu o pote e iria tomar o sorvete mas eu impedi ele, e parece que falei bem alto, ele me olhou com uma cara assustado e não entendia.
Eu: Você podia trocar de talher por favor? -ele ficou mais confuso-
Niall: O que?
Eu: Troca de talher. -ficou ainda me olhando como se eu tivesse louca- O Liam não vai querer saber que tomamos sorvete com colher. -ele começou a rir, e aquele risada gostosa que ele tem me contagiou e me fez rir também e pegou as colheres e trocou por garfos e tomamos sorvete com garfos-
Niall: Depois que tomarmos o sorvete vamos fazer o que?
Eu: Dar uma volta ué -eu disse meio que isso fosse óbvio-
Niall: Você não está cansada?
Eu: Amor, ainda nem é noite aqui, eu quero mais é aproveitar mesmo com o fuso horário que vai acabar comigo.
Niall: Então, eu quero que você descanse.
Eu: Não, quando chegar á noite eu durmo tranquila ok?
Niall: Mas amor.. -eu interrompi-
Eu: Shhh!
Niall: Tabom, já sei que não tem como te contrariar né meu anjo? - assenti e terminamos aquele potão depois- Não quer tomar um banho? tirar essa roupa e colocar outra? você está com roupa de frio e aqui até que está fazendo calor. -fui no nosso quarto e tomei banho, sai enrolada no roupão que tinha e peguei na minha mala uma calça jeans, e uma blusa de calor, mas peguei um casaco também, coloquei um salto e me arrumei e o Niall estava me esperando, ele me olhou de cima abaixo e parou no meus pés e me olhou sério.
Eu: Vamos amor? -ia indo pra porta e ele segurou no meu braço ainda sério- O que foi? aconteceu alguma coisa? -disse olhando pra ele séria-
Niall: Aonde a senhorita acha que vai? -olhei séria pra ele e ele respondeu antes que eu dissese alguma coisa- Pode ir tirando essa salto e vai colocando um tênis uma sapatilha.. qualquer coisa que seja baixa. -então era isso, eu começei a rir-
Eu: Ai amor, para com frescura e vamos logo. -puxei mas ele continuou parado e ainda sério, provavelmente ele queria que eu fizesse o que ele estava mandando- Amor, não quero que a gente perca tempo, vamos logo.
Niall: Só vou sair daqui quando você tirar esse salto, grávidas não devem usar salto.
Eu: Ai amor, nem é tão grande assim, tem grávidas que usam um bem gigantes na rua já percebeu?
Niall: Você não é elas -ele disse que nem minha mãe dizia antes- Agora vai no quarto e pegue um tênis. - não sabia que podia o contrariar, então fui no quarto e peguei um tênis e fui pra sala, coloquei a mão na cintura e olhei sério pra ele.-
Eu: Feliz? -ele me olhou de cima a baixo de novo e sorriu pra mim e veio me levando pra porta-
Saímos do hotel de mãos dadas e admirando tudo aquilo ali, a gente caminhava olhando pra qualquer parte, tudo era tão lindo, tão cheio de vida que eu poderia morar lá pra sempre. Estávamos andando ainda de mãos dadas e olhando cada canto de Paris quando passamos por uma loja, onde eu olhei a vitrine e me admirei com que eu vi e foi aí que eu percebi.. Paris é onde tem as roupas mais lindas!. Olhava aquele vitrine com os olhos brilhando e vi um vestido azul meio folgadinho muito lindo, Niall iria continuar a caminhar mais aí ele percebeu que eu continua parada ele falava pra mim andar logo mas eu não tirava os olhos da vitrine, ele foi ver o que eu estava olhando tanto e viu aquele vestido e começou a rir e ficou me puxando, foi aí que parei de olhar e continuei a caminhar com ele, começamos a correr um atrás do outro, eu estava correndo e o Niall veio por trás e me abraçou e me deu um beijo, o Niall olhou pra frente com cara de admirado e disse "Olha ali amor" olhei pra frente e era examente como eu pensava que era.. a Torre Eifel estava na minha frente, eu fiquei tão admirada e não conseguia parar de olhar pra lá, foi do jeito que imaginei a torre.. só que agora ela está muito maior. Niall viu minha reação e começou a rir de mim de novo, batei no braço dele de leve e ele segurou meus braços e me puxou pela cintura e me deu um beijo intenso. No meio do beijo percebi que umas crianças vinham correndo e gritando na nossa direção, Niall percebeu também e parou o beijo e aquelas crianças pararam até nós, elas seguraram uma folha e uma caneta e uma menininha muito bonitinha disse: "Poderia nos dar um autrógrafo? somos fãs de vocês" vocês uma vírgula, só do One Direction porque eu sou apenas a mulher do Niall e com certeza tem MUITAS que me odeiam porisso.. eu tenho um twitter com a conta confirmada.. mas vocês devem ta pensando.. quem tem é só quem é famoso.. e você nem é famosa, só é a mulher do Niall mas.. eu tenho uma história.. uma história em que eu era uma sonhadora iludida. Fugi dos meus desvaneios quando o Niall me puxou pra chegarmos mais perto da torre, ele estava com uma máquina tiramos fotos um dos outros e até gravamos um vídeo pra marcar esse passeio que estavamos tendo.

Heeeeeeey. ta aqui como prometido. byeeee xx
                     xx Lets 

Desculpas

| | | Nenhum comentário:

              Oi pessoal. meninos e meninas.
      Estava sem postar aqui desde de 13/12/13.
E todos vcs, devem perguntar o porque.
Pse. Meu pc como sempre ta dando problema. é um saco isso.
Deveria ter terminado o imagine Summer Love em Janeiro. mas enfim.
Estou aqui, pedindo minhas sinceras desculpas á todos vcs.
E que todo dia vou voltar a postar. se Deus quiser!.
Vou postar agora. dois capítulos de Summer Love e um da nossa fanfic Forever And Ever.
Espero que vcs tenham passado o Natal bem. pq eu passei.
E um feliz 2014! super, hiper, mega atrasadão mais, enfim né.
         É isso. perdão novamente!.
                      xx Lets