Páginas

Consertando

10 de dez. de 2013 | | |

                                ~ Consertando
                     Louis:
Como a SeuNome tem corajem de falar daquele jeito comigo? e também do jeito do tom dela? ela saiu do carro e eu não fiz nada, se eu fizesse com certeza se resultaria merda, claro que eu estava zangado por ela ter bebido, eu sei que ela não teve a mínima culpa, mas eu vivo falando pra ela não tomar muito e ela tomou mais de três o que eu falo para ela não fazer, porisso que fiquei tão bravo. Okay, eu sei que estou sendo muito protetor e muito cuidador, mas é isso que os irmãos mais velhos fazem com suas irmãzinhas.. bom, irmãzinhas né.. acho que tenho que me desapegar da SeuNome, ela está crescendo a cada dia e está deixando de ser aquela garotinha de seis anos que adorava brincar de esconde-esconde comigo e que amava desenhar pelas paredes da casa e a culpa era sempre a minha.. preciso deixar ela viver um pouco mais da sua adolência, mas ela também precisa entender que eu não cuido dela por obrigação, porque eu gosto de cuidar dela.. eu amo ela.. e quem ama... cuida. Sai do carro e peguei a chaves que ela tinha jogado no chão e entrei no carro e fui pra casa, depois que esfriassemos a cabeça eu iria ir lá buscar todo mundo, agora só quero meu momento de paz.
Minutos depois cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomar um banho, tomei e o telefone lá de baixo estava tocando, eu nem sei porque meus pais não colocam outra linha de telefone no corredor dos quartos, temos que descer lá em baixo pra atender, argh que droga. Enrolei a toalha na minha cintura e desci as escadas, imaginei que seria a SeuNome mas estava completamente enganado.
                          ~ Ligação On ~
Xxxx: Alô? Louis meu filho?
Eu: Alô mãe, tudo bem com senhora?
Mãe: Tudo sim querido, a SeuNome está bem?
Eu: Sim está, está tudo bem por aqui.
Mãe: Ai que bom, já estamos na Califórnia e o trabalho está muito puxado.
Eu: É? bom, aproveitem.
Mãe: Vamos aproveitar sim, pode deixar. Deixa eu falar com a SeuNome? -vish fodeu-
Eu: Ela.. ela tá no banho e disse que vai demorar pra sair de lá
Mãe: Argh, essas maninas da SeuNome de tomar banho de banheira não muda viu.. okay, depois eu falo com ela.
Eu: É mãe.
Mãe: Manda um beijo pra ela por mim viu?
Eu: Tabom eu mando.
Mãe: Filho, aconteceu alguma coisa?
Eu: Não mãe, só estou com saudades.
Mãe: Anw, também estamos sentindo saudades de vocês dois. Agora eu preciso realmente desligar, meu chefe vai acabar descobrindo.-eu ri-
Eu: Okay mãe, tchau e dá um abraço no papai por mim.
Mãe: Okay, eu darei. Beijo filho, te amo.
                     ~ Ligação Off ~
Desliguei e a campainha tocou, mais que droga, abri a porta e era uma menina ruiva de olhos escuros, percebi ela ficar vermelha e eu fiquei meio sem graça.
Menina: Oi, o Harry está aqui? -hum, uma amiga do Harry-
Eu: Não, ele está na casa de uma amiga dele -ela abaixou a cabeça-
Menina: Ata, muito obrigada Louis -sorriu e deu as costas mas eu a chamei e ela se virou-
Eu: Quem é você?
Menina: Sou uma amiga do Harry dos tempos de escola.
Eu: Como você se chama? eu posso deixar um recado pra ele quando eu for pra lá.
Menina: Não obrigada, eu só.. queria saber se ele estava, não precisa deixar nenhum recado não. Tenho que ir, tchau. -ela saiu e eu gritava como era o nome dela e ela sumiu da minha visão, bom vou perguntar pro Harry o nome dela né.-
Entrei e fui pro meu quarto, coloquei uma roupa e peguei meus videos games que estavam no meu quarto e desci com eles lá pra baixo, coloquei pra iniciar e tudo mais e peguei chocolates, salgadinhos e balas sortidas.
Começei a jogar e fiquei ao mesmo tempo comendo.
                          ~ Duas horas depois ~
Ainda estava jogando e acabei com todos os doces e salgadinhos e deu Game Over, bem na hora que iria bater meu recorde, desliguei e decidi esqueçer esse negócio de video game e peguei meu celular, vi umas quinhetas mensagens dos meninos pedindo pra eu vir logo, eu não vi nenhuma mensagem da SeuNome, eu mandei uma mensagem pro Harry:
                 " Estou chegando aí, se acalmem :) xx "
Peguei as chaves do carro e minha cabeça havia esfriado o bastante pra conversar com a SeuNome, essa história não podia mais continuar.
Em minutos cheguei lá e todo mundo estava na piscina se divertindo muito, sai do carro e entrei e a Carolina me viu e veio me abraçando.
Carolina: Louis, onde você estava nessas duas horas? estamos preocupados.
Eu: Eu fui pra casa descansar um pouco, desculpe. -Emily chegou na mesma hora-
Emily: Descansando Louis? ah ok.
Eu: Emily, cadê a SeuNome? quero falar com ela.
Emily: Ah, agora você quer conversar com ela?
Eu: É sério Emily, eu preciso conversar com ela agora. -ela bufou-
Emily: Ela está no meu quarto, vai procurando que você acha.
Eu: Obrigado, hey Emily -segurei ela- Porque está assim comigo?
Emily: Porque será né Louis?
Eu: Eu vou consertar isso.
Emily: Eu espero que sim, porque se você não sabe a SeuNome está lá em cima desde de quando você saiu daqui.
Eu: Sério?
Emily: Arram,agora vai lá e vê se tenta consertar.
Eu: Eu vou conseguir, eu sei disso. -ela apenas sorriu e eu fui lá em cima, olhei em todos os quartos e vi um com um adesivo, deveria ser o dela, abri a porta bem devagar e lá estava a SeuNome deitada na cama de costas pra porta e eu ouvia seus soluços, fiquei observando e entrei, fechei a porta devagar e andei com a ponta dos pés, e sentei na cama com o maior cuidado do mundo e cuidadosamente passei minhas mãos sobre o cabelo dela, ela segurou a minha mão e foi virando, ela viu que era eu e meio que "jogou" minha mão e se virou novamente de costas pra mim.
Eu: SeuNome.. poderiamos conversar? -ela não respondeu e ficou imóvel- Olha, eu sei que eu errei, e estamos brigando por uma coisa muito boba, o que eu deveria ter enxergado á muito tempo, mas eu percebi que isso estava ficando muito longe. Desculpa viu maninha? eu te segurei muito por todo esse tempo e agora vou deixar fluir um pouco mais. -ela não falava nada- Tá, eu sei que você não vai falar nada, mas me perdoe ok? eu estou indo. -levantei e abri a porta quando ela me chamou, eu sorri e ela estava de braços abertos e eu corri para abraça-lá.
Eu: Te amo maninha, é porisso que te amo.. quem ama cuida. -abraçei ela mais forte-
Você: Também te amo Loui -quando ela me chama de "Loui" eu sei que está tudo bem, nos soltamos e ela estava sorrindo e eu também, dei um beijo em sua testa e abraçei de lado, resolvemos tudo-

                                 {...}
boa tarde vcs
parei de postar essas semanas, mas to voltando.
beijinhos :3
xx Lets.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vê se me segue ? @LiamMyCookie :3