Páginas

Katelyn Tarver

17 de mai. de 2013 | | |

aaaaaah pirando, mds <3


                        ~ Katelyn Tarver
                            Você:
Saímos da casa do Harry curiosos, o que será que estava naquele bilhete? isso que eu queria saber, mas infelizmente acho que nunca saberemos né. Entramos na minha casa e todos sentaram no sofá e ficamos em silêncio por um bom tempo, os meninos até conversavam, mas nem estava ligando muito na conversa. Depois de uma meia hora os meninos e a Katie vão embora, me despedi e eles saíram, ficou só eu e o Louis.
Louis: Eaí mana, quer comer alguma coisa?
Você: Nem to com fome.
Louis: Você tem que comer tá? não pode ficar assim só por causa do Harry.
Você: Não é por causa do Harry, é porque eu não estou com fome, só isso.
Louis: Okey, mas eu estou com fome. Vou pedir uma pizza mais tarde e vou no Starbucks comprar umas coisinhas pra gente.
Você: Okay.
Louis: Quer vir comigo? -falou enquanto colocava seu casaco.-
Você: Não, pode ir.
Louis: Okey  -ele foi pro Starbucks-
Estava sozinha em casa e mexendo no meu celular, fui lá em cima e peguei meu notebook, peguei e voltei pra sala, entrei no twitter e disse que iria fazer twitcam, de repente me lembrei daquela menina a Emily que conheçi no restaurante ela tinha me passado o twitter dela. Procurei o twitter dela e logo a achei, segui ela e ela estava online. Liguei a camêra e começei minha twitcam, fiquei cantando e respondendo alguns fãs. Fui nas minhas menções e a Emily tinha me seguido e falado assim:
"Heeeey SeuNome, tudo bem? vou assistir sua twitcam,sua fofa <3"
Eu respondi assim:
"Heeeey Emily, estou bem sim obrigada. Okay pode assistir linda <3' "
Segui e dei reply em alguns fãs e fiquei na twitcam por meia hora, me despedi e sai do twitter, percebi que o Louis ainda não havia voltado do Starbucks, peguei meu celular e liguei pra ele, mas só dava caixa postal. Liguei pros meninos, e eles me disseram que ele não estava na casa de nenhum deles, começei a ficar preocupado com ele, peguei meu casaco e sai lá pra fora, estava já de noite e estava frio e uma neblina cobrindo tudo. Fiquei andando e prestando atenção nas lojas que ainda estavam abertas, nem dava pra ver o chão, a neblina estava imensa, continuei ligando pra ele e mandei um correio de voz pra ele, não só um mais vinte e cinco correio de voz. Guardei meu celular no bolso e vi o Starbucks e olhei na janela pra ver se o Louis não estava lá, entrei e fui pro caixa.
Moço: Desculpe, estamos fechando.
Você: Eu quero saber se um menino moreno de olhos azuis veio até aqui comprar dois café expressos e cinco muffies com recheio de chocolate?
O homem abriu umas gavetinhas lá e depois olhou pra mim.
Moço: Sim, ele veio aqui comprar isso.
Você: Você não viu ele conversando com alguém, ou falando que iria pra algum lugar depois daqui?
Moço: Senhorita, eu sou atendente de caixa, não fico ouvindo conversas de nossos clientes.
Você: Mas você viu ele conversando com alguém?
Moço: Não posso falar senhorita, agora por favor, quer se retirar? estamos fechando.
Você: Por favor moço, eu preciso saber aonde ele está e com quem está -falei alto e os outros funcionários olharam pra gente-
Moço: Senhorita, eu já disse que não posso. Por favor, é meu horário de saída passei o dia inteiro nessa droga, quero ir pra minha casa.
Você: Okay, então me responde essa pergunta, ele estava conversando com quem? -ele bufou-
Moço: Estava conversando com ninguém - quê? como assim? eu fiquei insistindo uma resposta pra ouvir um "ninguém" ? ele está de brincadeira com a minha cara né?
Você: O quê? como assim ninguém?
Moço: É isso aí, ele veio aqui e fez seu pedido pra viagem e saiu.
Você: Insisti tanto pra ouvir isso? porque não falou antes?
Moço: Não posso dizer nada sobre os clientes, isso já foi demais o que eu disse.
Você: Desgraçado -falei baixinho, ele me olhou e eu sorri falso e sai daquela droga de Starbucks-
Fechei a porta e coloquei a mão nos bolsos do casacos e começei a andar, liguei pro Louis de novo e ele nem atendeu, decidi voltar pra casa, mas estava um pouco longe e estava tarde, decidi chamar um táxi, fiquei esperando uns vinte minutos um táxi e nem apareceu, decidi encarar e fui a pé mesmo, tomei muito cuidado e fiquei olhando pros cantos, quando estava passando perto de um beco e vi uns caras rindo e uma garota gritando, olhei e esses caras estavam tentando tirar a roupa daquela garota pareciam estar bebâdos, fui até lá correndo e empurrei aqueles caras e coloquei a menina atrás de mim.
Homem1: Olha, uma vadia veio defender outra vadia.
Você: Vadia é sua mãe -ele me olhou bravo-
Homem1: Falou o que? repete de novo vadia.
Você: Vadia é sua mãe -gritei, respondi sem medo algum-
Homem1: Você é uma menina muito mau educada -ficou me olhando- e muito gostosa. -ele iria tocar em mim mas eu bati na mão dele-
Você: Não encosta em mim seu puto.
Homem2: Veio procurar encrenca, vai arrumar.
Você: Acho melhor, vocês não tocarem mim.
Homem3: Porque? Você vai nos bater? -riram descontrolamente-
Você: Talvez, sejam garotinhos bons que depois eu dou um ossinho ok?
Homem1: Não queremos osso, queremos é carne -ficou se aproximando de mim e eu empurrei ele e peguei no braço daquela menina e corri, aqueles caras começaram a correr atrás de nós, eu corri mais rápido, vi uma escada que levava á umas janelas de apartamento sabe? subi e a menina também, ouvimos alguém correndo, era eles, tinhamos que entrar, levantamos a janela e entramos rápido pra dentro dessa casa, fechamos a janela para eles não desconfiarem que entramos e ficamos abaixadas pra eles não verem a gente. Eles falaram:
Homem3: Droga, aquelas duas vadias fugiram.
Homem2: Elas não devem ter ido tão longe, devem estar escondidas.
Homem1: Elas não seriam tão burras de se esconder né? sabemos de cada canto desse bairro.
Homem3: É, já sei o que faremos com aquelas vadias quando encontramos elas. -riram e depois as risadas nem deu mais pra escutar, eles tinham ido embora-
Estava ofegante e ainda segurando o braço daquela menina, olhei pra ela e era ela uma menina loira, ela estava ofegante e tremendo, ela me olhava com os olhos lacrimejados, eu abraçei ela de lado e ela começou a chorar silêncioso, olhei pra onde estavamos e estavamos em um quarto (jura?) Me parecia ser um quarto de uma garota, pois era rosa e tinha um enfeites, levantamos e andamos devagar, vimos um berço e era uma bebêzinha muito linda que estava dormindo, decidimos não mexer com ela, havia dois sofás dentro do quarto, e eu estava morrendo de sono, então eu resolvi deitar naquele sofá e a menina também, eu dormi em alguns instantes.
                      ~ Dia seguinte:
Acordei e o sol batia sobre meu rosto, me espreguiçei e percebi que ainda estava na casa desconhecida de alguém, levantei e acordei a menina.
Você: Hey, Acorda menina -falei cochichando e balançando, ela espreguiçou e levantou rápido- Precisamos sair daqui, á qualquer minuto os pais dessa menininha podem vir pegar ela. -abrimos a janela e quando iamos sair uma voz feminina falou vindo pro quarto e também uma voz masculina, rapidamente nos escondemos no armário, e ficamos vendo naqueles furinhos sabe? era dois casais segurando aquela bebê linda, tão lindo aquela família, aquela mãe viu a janela aberta e fechou, argh. Eles sairam e levaram a bebê junto, saímos do armário e vimos eles indo embora no carro deles.
Você: Família feliz né.
Menina: Arram, muito feliz.
Você: Como vamos sair daqui? -puxei a janela mas não consegui- a janela imperrou.
Menina: Vamos tentar sai em outras janelas ou na porta dos fundos.
Você: Isso -iamos mais eu parei- Eu nem perguntei seu nome né, então.. como é seu nome? -ela riu-
Menina: Katelyn e o seu?
Você: SeuNome.
Katelyn: Prazer em conheçe-lá SeuNome.
Você: Prazer é todo meu Katelyn. Mas ok, depois a gente conversa, temos que sair daqui.
Saimos do quarto e descemos as escadas, quando estavamos na ponta um adolecente rebelde aparece falando ao telefone de costas pra nós, xingava e tudo mais, nos assustamos e ficamos parecendo duas estátuas.
Menino: Eu já disse que quero terminar com você sua vadia.. é isso mesmo que você ouviu sua v-a-d-i-a -soletrou e vimos a porta aberta, ela virara pra lá e aí engatinhavamos devagar- PARA -paramos assustadas- EU QUERO TERMINAR -nos aliviamos e andamos e conseguimos sair, saimos dali correndo e no meio do caminho aqueles três homens bebâdos ficaram na nossa frente.
Homem1: Olha quem está aqui, as duas vadias. Decidiram voltar ? espero que sim pois.. vão adorar o que vamos fazer com vocês.
Você: Seus putos, nunca vai conseguir tirar nada da gente.
Homem2: Aé? é dois contra três, quem ganha?
Você: Na sua lógica a quantidade ganha, mas na minha lógica a inteligência vale muito mais.
Homem3: E quem disse que duas vadias adolecentes tem mente? elas só pensam em garotos, em ídolos, em maquiagem e em amizades, nós homens temos cérebro e vocês não tem.
Você: Tem certeza? porque vocês só pensam em mulheres, bebida, dinheiro, mulheres, mais bebida, mulheres e em sacanagem.. peraí eu já disse em mulheres?
Eles vieram até a mim e seguraram minhas mãos e as mãos da Katelyn, gritamos e ninguém aparecia, eu chutei aquela parte do homem e ele me soltou e eu cai no chão, chutei aqueles caras e soltei a Katelyn, levantamos e um cara segurou a perna de nós duas, caimos no chão e eles ficaram nos olhando.
Homem1: Agora vocês verão o que é bom. -de repente apareceu um carro e o Harry, Louis e Zayn desceram e começaram a bater neles, tipo? como eles sabiam que estavamos aqui. Eu e a Katelyn levantamos com a ajuda de Niall e Liam que nos colocou no carro, eu estava morrendo de raiva daqueles caras putos e idiotas, queria socar a cara de cada um, eles nunca deveriam ter se metido comigo, Katelyn estava tremendo, eu tentei acalma-lá mas nem adiantou, ela ainda tremia bastante. Harry, Zayn e Louis entraram no carro, Louis começou a dirigir rápido.
Harry: SeuNome, você está bem? -ele estava me abraçando de lado-
Você: Sim. Como me encontraram?
Louis: Quando chegarmos em casa conversamos.
Niall: Quem é essa menina?
Você: Ela se chama Katelyn. Ontem estava passando pela rua e vi ela com aqueles putos e salvei ela.
Louis: O quê? peraí em casa você conta essa história direito ok?
Você: Okay.
Sinceramente, não acredito que salvei uma menina na mãos de uma caras estrupadores, tipo.. nunca pensei que poderia salvar alguma pessoa.
                                   {...}
Heeeeey amores, tudo bem?
Hoje tenho um recado meio triste pra vcs, mas vai valer a pena.
Eu vou parar de postar capítulos por uns 2 ou três dias, blz?
Porque eu vou está planejando novos capítulos pra vcs, então nem é tão ruim assim.
Okay, é isso, viram a ft que tá no começo aaaah pirei <3
Tchau e bjs <3
                  xx Lets :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aí, vê se me segue ? @LiamMyCookie :3