Páginas

Katelyn Tarver

17 de mai. de 2013 | | | Nenhum comentário:

aaaaaah pirando, mds <3


                        ~ Katelyn Tarver
                            Você:
Saímos da casa do Harry curiosos, o que será que estava naquele bilhete? isso que eu queria saber, mas infelizmente acho que nunca saberemos né. Entramos na minha casa e todos sentaram no sofá e ficamos em silêncio por um bom tempo, os meninos até conversavam, mas nem estava ligando muito na conversa. Depois de uma meia hora os meninos e a Katie vão embora, me despedi e eles saíram, ficou só eu e o Louis.
Louis: Eaí mana, quer comer alguma coisa?
Você: Nem to com fome.
Louis: Você tem que comer tá? não pode ficar assim só por causa do Harry.
Você: Não é por causa do Harry, é porque eu não estou com fome, só isso.
Louis: Okey, mas eu estou com fome. Vou pedir uma pizza mais tarde e vou no Starbucks comprar umas coisinhas pra gente.
Você: Okay.
Louis: Quer vir comigo? -falou enquanto colocava seu casaco.-
Você: Não, pode ir.
Louis: Okey  -ele foi pro Starbucks-
Estava sozinha em casa e mexendo no meu celular, fui lá em cima e peguei meu notebook, peguei e voltei pra sala, entrei no twitter e disse que iria fazer twitcam, de repente me lembrei daquela menina a Emily que conheçi no restaurante ela tinha me passado o twitter dela. Procurei o twitter dela e logo a achei, segui ela e ela estava online. Liguei a camêra e começei minha twitcam, fiquei cantando e respondendo alguns fãs. Fui nas minhas menções e a Emily tinha me seguido e falado assim:
"Heeeey SeuNome, tudo bem? vou assistir sua twitcam,sua fofa <3"
Eu respondi assim:
"Heeeey Emily, estou bem sim obrigada. Okay pode assistir linda <3' "
Segui e dei reply em alguns fãs e fiquei na twitcam por meia hora, me despedi e sai do twitter, percebi que o Louis ainda não havia voltado do Starbucks, peguei meu celular e liguei pra ele, mas só dava caixa postal. Liguei pros meninos, e eles me disseram que ele não estava na casa de nenhum deles, começei a ficar preocupado com ele, peguei meu casaco e sai lá pra fora, estava já de noite e estava frio e uma neblina cobrindo tudo. Fiquei andando e prestando atenção nas lojas que ainda estavam abertas, nem dava pra ver o chão, a neblina estava imensa, continuei ligando pra ele e mandei um correio de voz pra ele, não só um mais vinte e cinco correio de voz. Guardei meu celular no bolso e vi o Starbucks e olhei na janela pra ver se o Louis não estava lá, entrei e fui pro caixa.
Moço: Desculpe, estamos fechando.
Você: Eu quero saber se um menino moreno de olhos azuis veio até aqui comprar dois café expressos e cinco muffies com recheio de chocolate?
O homem abriu umas gavetinhas lá e depois olhou pra mim.
Moço: Sim, ele veio aqui comprar isso.
Você: Você não viu ele conversando com alguém, ou falando que iria pra algum lugar depois daqui?
Moço: Senhorita, eu sou atendente de caixa, não fico ouvindo conversas de nossos clientes.
Você: Mas você viu ele conversando com alguém?
Moço: Não posso falar senhorita, agora por favor, quer se retirar? estamos fechando.
Você: Por favor moço, eu preciso saber aonde ele está e com quem está -falei alto e os outros funcionários olharam pra gente-
Moço: Senhorita, eu já disse que não posso. Por favor, é meu horário de saída passei o dia inteiro nessa droga, quero ir pra minha casa.
Você: Okay, então me responde essa pergunta, ele estava conversando com quem? -ele bufou-
Moço: Estava conversando com ninguém - quê? como assim? eu fiquei insistindo uma resposta pra ouvir um "ninguém" ? ele está de brincadeira com a minha cara né?
Você: O quê? como assim ninguém?
Moço: É isso aí, ele veio aqui e fez seu pedido pra viagem e saiu.
Você: Insisti tanto pra ouvir isso? porque não falou antes?
Moço: Não posso dizer nada sobre os clientes, isso já foi demais o que eu disse.
Você: Desgraçado -falei baixinho, ele me olhou e eu sorri falso e sai daquela droga de Starbucks-
Fechei a porta e coloquei a mão nos bolsos do casacos e começei a andar, liguei pro Louis de novo e ele nem atendeu, decidi voltar pra casa, mas estava um pouco longe e estava tarde, decidi chamar um táxi, fiquei esperando uns vinte minutos um táxi e nem apareceu, decidi encarar e fui a pé mesmo, tomei muito cuidado e fiquei olhando pros cantos, quando estava passando perto de um beco e vi uns caras rindo e uma garota gritando, olhei e esses caras estavam tentando tirar a roupa daquela garota pareciam estar bebâdos, fui até lá correndo e empurrei aqueles caras e coloquei a menina atrás de mim.
Homem1: Olha, uma vadia veio defender outra vadia.
Você: Vadia é sua mãe -ele me olhou bravo-
Homem1: Falou o que? repete de novo vadia.
Você: Vadia é sua mãe -gritei, respondi sem medo algum-
Homem1: Você é uma menina muito mau educada -ficou me olhando- e muito gostosa. -ele iria tocar em mim mas eu bati na mão dele-
Você: Não encosta em mim seu puto.
Homem2: Veio procurar encrenca, vai arrumar.
Você: Acho melhor, vocês não tocarem mim.
Homem3: Porque? Você vai nos bater? -riram descontrolamente-
Você: Talvez, sejam garotinhos bons que depois eu dou um ossinho ok?
Homem1: Não queremos osso, queremos é carne -ficou se aproximando de mim e eu empurrei ele e peguei no braço daquela menina e corri, aqueles caras começaram a correr atrás de nós, eu corri mais rápido, vi uma escada que levava á umas janelas de apartamento sabe? subi e a menina também, ouvimos alguém correndo, era eles, tinhamos que entrar, levantamos a janela e entramos rápido pra dentro dessa casa, fechamos a janela para eles não desconfiarem que entramos e ficamos abaixadas pra eles não verem a gente. Eles falaram:
Homem3: Droga, aquelas duas vadias fugiram.
Homem2: Elas não devem ter ido tão longe, devem estar escondidas.
Homem1: Elas não seriam tão burras de se esconder né? sabemos de cada canto desse bairro.
Homem3: É, já sei o que faremos com aquelas vadias quando encontramos elas. -riram e depois as risadas nem deu mais pra escutar, eles tinham ido embora-
Estava ofegante e ainda segurando o braço daquela menina, olhei pra ela e era ela uma menina loira, ela estava ofegante e tremendo, ela me olhava com os olhos lacrimejados, eu abraçei ela de lado e ela começou a chorar silêncioso, olhei pra onde estavamos e estavamos em um quarto (jura?) Me parecia ser um quarto de uma garota, pois era rosa e tinha um enfeites, levantamos e andamos devagar, vimos um berço e era uma bebêzinha muito linda que estava dormindo, decidimos não mexer com ela, havia dois sofás dentro do quarto, e eu estava morrendo de sono, então eu resolvi deitar naquele sofá e a menina também, eu dormi em alguns instantes.
                      ~ Dia seguinte:
Acordei e o sol batia sobre meu rosto, me espreguiçei e percebi que ainda estava na casa desconhecida de alguém, levantei e acordei a menina.
Você: Hey, Acorda menina -falei cochichando e balançando, ela espreguiçou e levantou rápido- Precisamos sair daqui, á qualquer minuto os pais dessa menininha podem vir pegar ela. -abrimos a janela e quando iamos sair uma voz feminina falou vindo pro quarto e também uma voz masculina, rapidamente nos escondemos no armário, e ficamos vendo naqueles furinhos sabe? era dois casais segurando aquela bebê linda, tão lindo aquela família, aquela mãe viu a janela aberta e fechou, argh. Eles sairam e levaram a bebê junto, saímos do armário e vimos eles indo embora no carro deles.
Você: Família feliz né.
Menina: Arram, muito feliz.
Você: Como vamos sair daqui? -puxei a janela mas não consegui- a janela imperrou.
Menina: Vamos tentar sai em outras janelas ou na porta dos fundos.
Você: Isso -iamos mais eu parei- Eu nem perguntei seu nome né, então.. como é seu nome? -ela riu-
Menina: Katelyn e o seu?
Você: SeuNome.
Katelyn: Prazer em conheçe-lá SeuNome.
Você: Prazer é todo meu Katelyn. Mas ok, depois a gente conversa, temos que sair daqui.
Saimos do quarto e descemos as escadas, quando estavamos na ponta um adolecente rebelde aparece falando ao telefone de costas pra nós, xingava e tudo mais, nos assustamos e ficamos parecendo duas estátuas.
Menino: Eu já disse que quero terminar com você sua vadia.. é isso mesmo que você ouviu sua v-a-d-i-a -soletrou e vimos a porta aberta, ela virara pra lá e aí engatinhavamos devagar- PARA -paramos assustadas- EU QUERO TERMINAR -nos aliviamos e andamos e conseguimos sair, saimos dali correndo e no meio do caminho aqueles três homens bebâdos ficaram na nossa frente.
Homem1: Olha quem está aqui, as duas vadias. Decidiram voltar ? espero que sim pois.. vão adorar o que vamos fazer com vocês.
Você: Seus putos, nunca vai conseguir tirar nada da gente.
Homem2: Aé? é dois contra três, quem ganha?
Você: Na sua lógica a quantidade ganha, mas na minha lógica a inteligência vale muito mais.
Homem3: E quem disse que duas vadias adolecentes tem mente? elas só pensam em garotos, em ídolos, em maquiagem e em amizades, nós homens temos cérebro e vocês não tem.
Você: Tem certeza? porque vocês só pensam em mulheres, bebida, dinheiro, mulheres, mais bebida, mulheres e em sacanagem.. peraí eu já disse em mulheres?
Eles vieram até a mim e seguraram minhas mãos e as mãos da Katelyn, gritamos e ninguém aparecia, eu chutei aquela parte do homem e ele me soltou e eu cai no chão, chutei aqueles caras e soltei a Katelyn, levantamos e um cara segurou a perna de nós duas, caimos no chão e eles ficaram nos olhando.
Homem1: Agora vocês verão o que é bom. -de repente apareceu um carro e o Harry, Louis e Zayn desceram e começaram a bater neles, tipo? como eles sabiam que estavamos aqui. Eu e a Katelyn levantamos com a ajuda de Niall e Liam que nos colocou no carro, eu estava morrendo de raiva daqueles caras putos e idiotas, queria socar a cara de cada um, eles nunca deveriam ter se metido comigo, Katelyn estava tremendo, eu tentei acalma-lá mas nem adiantou, ela ainda tremia bastante. Harry, Zayn e Louis entraram no carro, Louis começou a dirigir rápido.
Harry: SeuNome, você está bem? -ele estava me abraçando de lado-
Você: Sim. Como me encontraram?
Louis: Quando chegarmos em casa conversamos.
Niall: Quem é essa menina?
Você: Ela se chama Katelyn. Ontem estava passando pela rua e vi ela com aqueles putos e salvei ela.
Louis: O quê? peraí em casa você conta essa história direito ok?
Você: Okay.
Sinceramente, não acredito que salvei uma menina na mãos de uma caras estrupadores, tipo.. nunca pensei que poderia salvar alguma pessoa.
                                   {...}
Heeeeey amores, tudo bem?
Hoje tenho um recado meio triste pra vcs, mas vai valer a pena.
Eu vou parar de postar capítulos por uns 2 ou três dias, blz?
Porque eu vou está planejando novos capítulos pra vcs, então nem é tão ruim assim.
Okay, é isso, viram a ft que tá no começo aaaah pirei <3
Tchau e bjs <3
                  xx Lets :3 

Bilhete

16 de mai. de 2013 | | | Nenhum comentário:

seus lindos,perfeitos, amo vocês <3
                                ~ Bilhete
                              Harry:
Porque eu tinha que ler sozinho? o que será que está escrito nesse bilhete que os meus amigos não podiam ler? é isso que eu temo. Pedi pra eles sairem pra eu poder pensar um pouco, minha cabeça ficou confusa e deu um nó. Me sentei no sofá e coloquei a mão na cabeça, olhava pro bilhete verde e vi que estava escrito "Para: Harry" realmente eu estava inseguro com aquela carta, me dava ansiedade para abri-lá, mas ao mesmo tempo insegurança. Puxei a aba do envelope e peguei a carta que estava dentro, a carta estava um pouco molhada e que o envelope eu reparei que estava com um pouco de sangue. Abri o bilhete e começei a ler:
         " Oi Harry, posso imaginar o que está sentindo.
Nem sei como falar isso pra você, porque a nossa história teve um fim tão trágico não é? tudo aconteceu tão rápido e inesperado.
Me desculpe se estou te fazendo sofrer, mas não sofra por mim. Eu sei que você não quer isso, eu sei que você queria namorar comigo, só porque eu gostava de você... eu sei de muitas coisas que ninguém sabe que eu sei.
Você pode estar confuso agora, se perguntando o porque de tudo isso... mas eu vou explicar pra você.
Eu não quis contar para meus pais o porque que eu me matei, o porque que eu fiz isso... se não eu não me perdoaria. Eu vou contar pra você, as respostas que todos querem que sejam respondidas, está preparado? é melhor que esteja, pois minha história não é tão fácil de se engolir.
Okay, Na minha rua, eu namorava um menino popular e que todas garotas achavam ele muito gato, ele se chama Henry que mora umas quadras da minha casa. As meninas do bairro sempre tentaram namorar ele e não conseguiam, até que ele me conheçeu na festa da minha prima e começamos a namorar. As meninas patricinhas do bairro, nunca gostaram de mim, me chamavam de estranha e de tals. Aí eu começei a namorar o Henry o garoto mais desejado delas, e aí ficou pior. Um dia eu tava passando na rua com o Henry aí as meninas ficaram me olhando feio, o Henry tinha que sair e aí eu estava um pouco longe de casa, as meninas vieram até a mim, fizeram uma rodinha e começaram a me xingar, eram cinco garotas, uma me empurrou me fazendo cair no chão e aí elas começaram a me agredir, me chutaram e tudo mais. Ainda eu estava conciente elas fugiram me deixando na calçada sangrando. Quando uma menina veio até a mim e me ajudou e me levou pro hospital, eu nem lembro o nome dela, só sei que ela estava com uma blusa dos Ramones, ela me ajudou pra caramba, eu fiquei no hospital por horas e depois eu fui pra casa. Nunca mais minha vida foi a mesma, aquelas meninas me bateram muitas e muitas vezes e aí eu me cortava e chorava todas as noites. Usava pulseira e manda longa pra não ver os cortes, os cortes sumiram mas existe uma cicatriz que está no meu coração. Henry terminou comigo quando viu que estava um corte em meu pulso, ele me xingou e achou que eu estava ficando maluca ou coisa do tipo, isso foi o motivo. Aí uma semana depois você apareceu na minha vida e aí logo de cara me apaixonei pelo seu jeitinho fofo, eu fui na sua festa porque o Louis convidou minha amiga. Tudo aconteceu tão rápido não é? nem tivemos tempo de nos conheçer direito. Você me beijou e eu quis isso de você, queria que você fosse só meu, queria que você fosse meu namorado. Mas aí, eu percebi que você não era o garoto perfeito pra mim, sei lá mas.. algo me dizia isso. Quando você me beijou e quase aquilo aconteceu, me senti fascinada por alguém que não é minha alma gêmea, nunca será. Eu me senti tão lixo nessa minha vida, no dia seguinte eu tava passando perto de uma praçinha e aquelas meninas do bairro estavam lá, eu iria sair dali mais quando ia, uma nova comparsa delas me esbarrou e me levou até ela me empurrando, elas foram eu canto e ficaram me xingando e tals. Elas começaram a me bater de novo, quando alguém chega e fala pra parar, ela bate em todas e elas vão embora, essa menina nem deu pra ver porque eu estava sangrando e com os olhos quase fechando. Eu acordei no meu quarto e tipo.. eu tava cansada daquela vida sofrida que eu tinha, eu havia pesadelo todas as noites e as vezes acordava gritando, mas meus pais nunca escutaram porque meu quarto é no final do corredor. Eu levantei e peguei uma lâmina agora, antes estou escrevendo essa carta pra três pessoas que eu mais amo, só quero que você saiba Harry, que eu te amo muito, não se culpe porque eu não me matei por sua causa, e sim da causa das meninas que me batiam e aqueles pesadelos e tudo mais, cansei de sofrer. Agora eu estou em um lugar melhor não é? Só espero que se você encontrar essas garotas, por favor não as machuque e nem faça nada, apenas deixe a vida fazer a justiça. Se você encontrar a menina que me salvou na primeira vez, dê uma recompensa á ela que á fará feliz, não importa a circuntância, por favor por mim Harry.
Não conte pra ninguém o que você leu aqui, pegue a carta e guarde muito bem okay meu amor? estou chorando e nem sei se devo fazer isso, mas eu preciso, pra depois eu ficar melhor.
          Eu te amo muito meu príncipe dos contos de fada, você foi o garoto que me conquistou apenas com seu jeito e mais nada. Eu te amo, eu te amo e eu te amo <3'
Okay, agora farei o que devo fazer, eu sei que você não me ama e quis aprender a me amar, mas nem precisa.. minha vida já tava ruim antes de você aparecer, quando você apareceu ficou melhor, mas eu precisava fazer isso okay? me perdoa viu? Adeus Harry.
                  xx Lindy "
Quando lia aquela carta eu estava chorando e quando terminei continuei a chorar, ela se matou por causa de umas vadias? não acredito. Mas tudo bem ela quis assim, assim ela teve, vou sentir saudades. Coloquei a mão na cabeça e fiquei relembrando a Lindy nos meus braços, me beijando, eu sei que ela queria aquilo, eu também queria. Se um dia eu ver essas vadias que bateram na Lindy, eu juro que não vou fazer nada, mas elas tomarão do próprio remédio um dia. E se eu encontrar essa menina que salvou a Lindy na primeira vez, eu vou recompensa-lá, do jeito que ela preferir.
Levantei e guardei o bilhete na minha gaveta, peguei a chave da gavetinha e tranquei e guardei a chave no chaveiro. Sentei novamente no sofá e chorei, isso tem que ficar pra mim? não posso contar á ninguém? isso tá preso na minha garganta, não consigo engolir, mas eu vou conseguir.
De repente a campainha toca, limpei minhas lágrimas e atendi e era a Debby
Debby: Oi Harry.. você tava chorando?
Eu: Não, só sua impressão.
Debby: Me fala o que aconteceu Harry, eu sei que você estava chorando.
Eu: Por favor, me deixa em paz, eu to mal pra caramba e você vem aqui e me pertuba, sai daqui.
Debby: Nossa Harry, o que deu em você? -falou assustada-
Eu: Eu mandei você sair daqui, alias sai da minha vida? você taria fazendo um grande favor pra mim, vê se desaparece garota. -ela estava com os olhos lagrimejado e saiu da porta da minha casa correndo, eu fechei a porta e voltei a sentar no sofá-
Essas palavras estavam na minha garganta á muito tempo e agora eu consegui falar isso á ela, não me arrependi de ter dito isso á ela, alias ela merece isso, ela que quis assim. Ela me pertuba.
                             Debby:
Porque Harry falou daquele jeito comigo? o que aconteceu pra ele estar assim? sai da casa dele correndo e chorando, entrei na minha casa e fui pro meu quarto correndo, tranquei a porta e começei a chorar profundamente. Harry quer que eu saia da vida dele, mas como posso sair da vida dele se eu o amo? será que ele não percebe isso de mim? sou invisível pra ele? essas perguntas deixavam minha cabeça confusa. Peguei a almofada e fiquei abraçando, porque eu tenho que sofrer tanto por esse menino? desde da escola eu o amava e ele nunca notou, eu sei que ele nunca gostou da minha presença e tals, ele me fazia sofrer muito no tempo da escola, mas o amor superou tudo e eu continuo o amando.
Fui no espelho e fiquei me olhando, o que tem de errado comigo? porque o Harry me odeia? eu sou gorda? sou feia? o que tem em mim que ele não gosta? queria saber a resposta, mas acho que nunca saberei.
Alguém bateu na porta e eu limpei minhas lágrimas, fui pra minha cama e fingi que estava mexendo no celular e falei pra entrar, era a minha mãe.
Mãe: Filha, não vai se arrumar?
Eu: Pra quê mãe?
Mãe: Vamos no baile de formatura do seu primo.
Eu: Não to afim de ir sabe? perdi a vontade.
Mãe: Porque filha? a gente comprou seu vestido ontem e você estava toda animada pra ir.
Eu: É mãe, mas... eu não quero mais ok?
Mãe: Okey, mas se mudar de ideia, a gente te espera cinco minutos tá? -eu assenti e ela foi embora, deitei na cama e fiquei fitando o teto por um tempo, olhei pro lado e vi os posters do Harry na minha parede, como aquele garoto pode ser tão irresistível? porque quando você vê já está apaixonada? eu me apaixonei por ele conheçendo ele aos poucos e aí me apaixonei, sem mais nem menos. Entrei no meu twitter pelo celular e fiquei só vendo minhas menções e tudo mais, depois sai e fui lá em baixo, meu pai e minha mãe já estavam saindo pra ir pra formatura.
Mãe: Estava com a esperança de que você viesse arrumada.
Eu: Mas pra mim eu to.. ficaria arrumada se eu fosse de vestido é?
Mãe: Não é que você comprou o vestido comigo ontem e você gostou.
Eu: Até que gostei sim, mas se fosse pra mim ir, eu sinceramente iria ir assim.
Mãe: Você não iria assim porque eu não deixaria, agora precisamos ir, tchau - foram embora-
Vi eles indo embora com o carro, subi no meu quarto e coloquei um sobretudo, desci as escadas e sai de casa. Estava ficando frio, começei a caminhas na calçada sem destino nenhum, continuei a andar e vejo o Starbucks aberto, decidi entrar e entrei. Sentei e logo fiz meu pedido, o Starbucks estava pouco movimentado, mas ainda tinha gente. Em minutos meu pedido chegou e eu começei a beber meu capuccino e comendo meus cupcakes, quando chega duas meninas, uma loira e uma morena, automaticamente olhei pra elas e elas sentaram próximo a minha mesa, tinha um casal que acabou de pagar e foram embora, havia apenas eu e aquelas duas meninas, continuei tomando e comendo e aí elas fizeram o pedido delas, o lugar estava tudo em silêncio, só havia barulho de máquinas e de funcionários conversando.
Menina1: Argh, aquele trânsito tava uma merda.
Menina2: Né, não deveriamos vir aqui, deixe esse seu "namorado" pra lá.
Menina1: Não faça aspas com os dedos, ele ainda será meu namorado.
Menina2: Como tem tanta certeza assim?
Menina1: Você verá amanhã maninha, ele vai ficar fascinado por mim.
Menina2: Sei não hein, da ultima vez você fez isso.. você se fudeu.
Menina1: Cala a boca, isso não vai mais acontecer, eu tenho um truque.
Menina2: Espero que dê certo isso mesmo, não quero você se jogando as pés desse garoto, isso tipo.. meninas não fazem isso.
Menina1: Mas ele vale apenas... e muito apena -elas riram, eu fiquei sem entender né, mas deixa. -
Terminei de comer e fui pagar a conta e aquelas meninas ainda estavam conversando, eu nem prestei atenção mais na conversa, fiquei mexendo no meu celular, paguei e sai do Starbucks mexendo no celular, vi e a rua estava tipo uma "neblina branca", andei na rua sem medo, alias nem dava pra ver a calçada, alguém conseguiria me ver? fiquei com um pouco de dificuldade para enxergar quando tropeçei em alguma coisa e fui direto pro chão, eu cai e vi uma luz vindo na minha direção, alias duas. Fiquei me perguntando o que era aquilo, quando percebi que era um carro alguém me puxou com força e me livrando de ser atropelada, abri meus olhos e era o Zayn.
Eu: Zayn? -falei surpresa-
Zayn: Como sabe meu nome? ah já sei.. ok, eu tiro uma foto com você.
Eu: Não não, peraí... o que está fazendo aqui?
Zayn: Passeando? mas.. quem é você?
Eu: Eu sou Debby, a amiga do Harry no tempo da escola.
Zayn: Ah então é você... -falou surpreso-
Eu: É sou eu, o Harry nunca falou de mim pra vocês?
Zayn: Ele falava no telefone um nome "Debby" e também falava que você é uma chat.. -ele ficou queito de repente-
Eu: Uma o quê?
Zayn: Nada não, mas enfim.. o que você tá fazendo aqui? eu salvei sua vida e tipo.. se eu não estivesse os olhos de águia você não poderia mais entre nós.
Eu: É, obrigada Zayn. -sorri- Bom, eu estava no Starbucks quando eu sai e fiquei andando, aí eu tropeçei em alguma coisa e cai no chão e aí.. o anijinho da guarda me salvou.
Zayn: Anjinho da guarda? Eu sou um badboy -eu ri-
Eu: Pra mim você é -sorri de novo-
Zayn: Ok.. esqueçi de perguntar, você está bem? não se machucou?
Eu: Não, fica tranquilo.
Zayn: Ok, tenha mais cuidado okay Debby?
Eu: Okay meu anjinho da guarda.
Zayn: Por favor não me chame assim, isso... queima meu filme entendeu? -eu ri outra vez-
Eu: Okay.
Zayn: Quer que eu te leve pra casa?
Eu: Não, eu nem quero voltar pra lá.
Zayn: Porque? o que aconteceu?
Eu: Nada é que.. sei lá eu não quero.
Zayn: Mas você vai pra casa, porque eu não quero que você se machuque.
Eu: Já disse que não quero.
Zayn: Mas você vai. -me pegou no colo, eu fiquei gritando pedindo pra ele me soltar - Vai ser boazinha?
Eu: Vou sim -revirei os olhos-
Zayn: Okay, então vem. -ele colocou o braço em volta do meu pescoço e ficamos andando e conversando.-

                                 {...}
Buenos dias meus amores <3
GENTE EU TO TÃO FELIZ, 1D VAI VIM PRO BRASIL ESTÁ CONFIRMADO AAAAAAAAAAAAAAAAAAH <3
ELES VÃO FAZER UMA TURNÊ QUE SE CHAMARÁ "Where We Are" <3
Aqui no Brasil as datas dos shows: Em Sp: 10 de maio de 2014
E em RJ: 8 de maio de 2014
GENTE EU ACORDEI MÓ CEDO PRA VER O GRANDE ANÚNCIO E AGORA, SEI QUE VALEU MUITO APENA, AAAH MDS <3
Bom, gente é isso, desculpa pela minha alteração, eu to MUITO feliz :D
Boa sorte pra todos vcs que vão pedir pra ir no show, tomara que vão e que tbm vão pro M&G <3
AGORA NÃO TEM MAIS ESSE "EM BREVE" AGORA TEM "ATÉ BREVE" <3
Tchau meus amores, amo vcs seus lindos <3
               xx Lets :3

Mistério

15 de mai. de 2013 | | | Nenhum comentário:



                                     ~ Mistério
                                      Você:
Acordei e era dez horas, levantei tomei banho e coloquei um short jeans e uma blusa branca com uma palavras escritas, coloquei meu tênis, arrumei meu cabelo e desci as escadas, fui pra cozinha pra pegar uma mãça pra mim, fui e peguei e sentei no balcão e vi um bilhete escrito, peguei e estava escrito:
    " Louis e SeuNome, eu e seu pai fomos trabalhar muito cedo hoje, ontem chegamos ás três da manhã, mais tarde eu ligo pra vocês ok? beijo.  "
                                     xx Mãe e Pai.
Ao ler aquele bilhete, percebi que eles estavam trabalhando muito e que quase nem tinham tempo pra dormir, deixei o bilhete no balcão e fui pra sala, liguei meu notebook e fiquei nas minhas redes sociais por um tempo. Quando Louis aparece arrumado descendo as escadas.
Louis: Já acordada? quer mesmo saber sobre a morte da Lindy não é?
Você: Eu digo o mesmo pra você viu, porque você acorda tarde pra caramba, e quando não acorda ainda está de pijama.
Louis: É, admito que estou curioso sim. Mas eu duvido que você tá curiosa sim, e quer saber o que aconteceu.
Você: É, também admito que estou curiosa.
Louis: Haha, eu conheço você muito bem maninha -foi pra cozinha e voltou dela com um bilhete- Aí, a mãe e o pai deixaram um bilhete pra gente.
Você: É eu li, você tá vendo Louis, eles estão trabalhando demais eles precisam parar com isso, está atrapalhando a vida deles e também a nossa.
Louis: Verdade, to ficando muito preocupado com eles, tudo bem que eles nunca trabalharam tanto assim, essa é a primeira vez. Mas.. eu to percebendo que isso tá ficando demais.
Você: Verdade, daqui á pouco eles não vão mais aguentar.
Louis deixou o bilhete na mesa e sentou ao meu lado e ficou vendo eu mexer nas minhas redes sociais, quando meu celular toca, e era minha mãe, eu atendi.
                           ~ Ligação On ~
Você: Alô, mãe?
Mãe: Oi filha, tá tudo bem com você e o Louis?
Você: Tá indo mãe, o clima aqui da casa tá horrível.
Mãe: Porque? o que aconteceu?
Você: Uma amiga do Harry faleceu ontem, não estamos bem com isso.
Mãe: Nossa, porque que ela morreu?
Você: Depois eu te conto, agora não é boa hora porque você está no trabalho ok?
Mãe: Okay filha.
Você:Mas.. eu quero saber de você e o pai, como vocês estão?
Mãe: Estamos mortos de cansaço, mas precisamos muito trabalhar.
Você: Mãe, não acha que isso tá ficando demais? eu to realmente preocupada com vocês, alias não só eu, mas o Louis também.
Mãe: Filha, estamos bem ok? olha.. hoje vamos chegar mais cedo em casa, umas quatro estaremos aí, vamos passar a tarde juntos ok?
Você: Ok mãe.
Mãe: Agora eu preciso desligar tá? tchau e se cuidem viu?
Você: Okay, vocês dois também se cuidem, beijo.
                             ~ Ligação Off ~
Louis: E aí?
Você: A mãe falou que vai chegar umas quatro horas da tarde hoje, ela vai passar a tarde junto com a gente.
Louis: Yeah, é disso que eles precisam, de um tempo longe do trabalho e perto da gente.
Você: Verdade.
Eu saio das redes sociais e o Louis entra nas redes sociais dele, liguei a tv e fiquei assistindo. Ficamos assim por um tempo, quando pego meu celular e vejo a hora era meio dia e quarenta, aviso o Louis que sai das redes sociais e saimos de casa, quando saimos demos de cara com os meninos e a Katie.
Zayn: Nossa, já iriamos chamar vocês.
Você: Sério? pensei que já estavam na casa do Harry.
Niall: Peraí, O Harry acabou de me mandar uma mensagem dizendo que os pais da Lindy chegaram na casa dele e que é pra irmos agora lá.
Louis: Então vamos.
Liam: Gente peraí, não ta percebendo que estamos sendo intrometidos demais nessa morte da Lindy? é assunto do Harry e dos pais da Lindy.
Katie: Isso é verdade, é assunto deles dois.
Zayn: Liam, a gente quer saber onde essa história toda vai acabar, e alias os pais da Lindy querem que a gente vá lá, eles querem que sejamos a testemunhas.
Você: Testemunha de que?
Liam: Testemunha de que isso é verdade, pode ter certeza que esse mistério não for revelado no bilhete, eles ligaram pra polícia e seremos as testemunhas de que esse bilhete foi lido por eles.
Louis: Então vamos logo, estamos esperando o que?
Fomos pra casa do Harry andando rápido, quando chegamos lá tocamos a campainha e o Harry nos atendeu, entramos e os pais da Lindy já estavam lá, eles choravam com um bilhete rosa e outro verde na mão.
Sentamos no sofá e ficamos um minuto de silêncio, Harry respirou fundo e começou a falar.
Harry: Então... estamos aqui por um caso muito horrível que aconteceu ontem, vamos tentar resolver hoje. Se quiserem já podem abrir os bilhetes.
Mãe da Lindy: Oi gente... vocês não tem noção eu estou mal -ela estava chorando- é difícil perder alguém que você ama muito, é muito difícil.
Pai da Lindy: Ela parecia tão feliz, ela sorria o tempo todo, saia com as amigas dela e tudo mais.. me parecia uma menina saudável e alegre. Mas aí a gente se depara com tudo isso, e percebe que por dentro, ela estava chorando, acaba, destruída. -começou a chorar-
Mãe da Lindy: Bom.. A Lindy antes de morrer disse que havia deixado um bilhete rosa pra nós e o bilhete pro Harry. Lemos o nosso bilhete e no final ela falou pra que lermos na frente do Harry e dos amigos dele.
Niall: Tem uma explicação isso?
Mãe da Lindy: Acho que sim, mas nunca saberemos. Bom, é isso que eu vou fazer né.
Ela pegou o bilhete rosa, respirou fundo e começou a ler:
           "Oi Mãe, Oi Pai.
Eu sei o que estão sentindo nesse exato momento, uma dor imensa, uma tristeza que vocês acham que ficará pra sempre, mas não ficará.
Me perdoem por favor, eu não tive culpa de ter uma vida ruim, eu sei que vivia sorrindo, mas era pra vocês aquele sorriso e não pra mim.
Eu sei que isso é horrível, eu sei que vocês estão sofrendo, mas por favor não sofram por mim. Eu estou em um lugar melhor agora.
Eu deixei um bilhete verde pro Harry, por favor não esqueçam de entregar pra ele, mas >só< ele pode ver aquele bilhete, mas ninguém nem mesmo vocês e os amigos dele.
Me desculpa mãe, me desculpa pai.
Vocês sempre estarão comigo, vou ser a anjinha da guarda de vocês.
Vocês devem estar se perguntando, do porque que eu fiz isso? do porque que eu me matei não é? ok.
Mas.. depois vocês vão descobrir, pode ter certeza.
Okay, é isso mãe e pai, eu amo muito vocês de coração e alma.
Não quero que vocês sofram por mim, eu estou feliz agora.
             Eu amo muito vocês xx Lindy.
Ps: Leia esse bilhete com o Harry e os amigos dele por favor xx.
Depois que ela leu aquilo, fiquem sem palavras, como que ela não pode ter contado pro próprios pais dela? e porque o Harry tem que ler só ele e mais ninguém? ai omg, deu um nó na minha cabeça, quero respostas.
Harry: O quê? ela quer que eu leia sozinho?
Mãe da Lindy: Isso mesmo Harry, só você.
Zayn: Então como vamos descobrir o caso da Lindy?
Pai da Lindy: A vida nós dirá todas as respostas que precisamos ter.
Você: Vocês não desconfiaram dela em nenhum momento?
Mãe da Lindy: Não tava tudo perfeito, ela sorria e tudo mais. Não conseguiriamos saber se ela estava triste ou não.
Louis: Não notaram algo diferente, sei lá?
Pai Da Lindy: Não.
Mãe da Lindy: Precisamos ir, não se esqueçam que é só o Harry que pode ler o bilhete, minha filha queria isso. -deu o bilhete pro Harry-
Todos: Okey.
Mãe da Lindy: Vamos querido. -falou pro pai da Lindy e eles foram embora-
Zayn: Não acredito que só o Harry pode ler, argh.
Liam: Zayn, você é muito curioso mesmo hein.
Zayn: Você também ta curioso que eu sei tá?
Liam: Eu até posso estar, mas não estou desesperado que nem você.
Katie: Por favor, não começem.
Você: Katie tem razão, agora não é momento de Ziam ok?
Louis: Harry, você vai ler agora?
Harry: Sim, eu preciso que vocês vão embora.
Niall: Porque?
Harry: Eu preciso ficar um pouco sozinho, desculpa galera.
Louis: Okay vamos embora, tchau Harry.
Harry: Tchau pessoal. -demos tchau pro Harry e fomos embora-
Minha cabeça ficou querendo respostas, porque aquilo? Okay não é da minha conta mais.. sempre ficamos com uma pulga atrás da orelha não é mesmo? Estava caminhando com os meninos e a Katie, imaginando o que será que poderia estar escrito no bilhete do Harry? será que um dia será revelado? ou isso vai ficar rondando e nunca será dito pra sempre?
                                     {...}
Boa noite meus amores ;3
Estão bem? eu estou quase morrendo aqui.
Pq como vcs sabem amanhã ás 8:00 os minos vão falar um GRANDE ANÚNCIO.
E o que as directioners estão falando é que 1D VAI VIM PRO BRASIL, AAAA <3
Mas tbm dizem que "todas as directioners vão gostar" "todas as directioners vão chorar" "só as directioners verdadeiras vão aceitar".
Na ultima eu tremi mano, tipo, imaginei umas coisas aqui pra aceitar...
Enfim, só saberemos amanhã né, então enquanto não chega, vamos imaginar o que pode ser.
Tchau e bjão pra vcs <3
             xx Lets :3