Páginas

É realidade

13 de dez. de 2013 | | | Nenhum comentário:

                            ~ É realidade.
                                 ~ Molly:
Depois da festa maravilhosa que acabou ás 3 da manhã todos foram embora (claro né) e aí a gente foi embora também em uma limosine, chegamos em casa (que parecia mais uma mansão, era a casa que a gente tinha comprado) ele abriu a porta e iria me pegar no colo.
Eu: Não amor, você não precisa fazer esforço físico, eu estou pesada por causa da barriga.
Niall: Mas eu faço questão meu amor. -ele me deu um selinho e me pegou no colo e eu torcendo para que ele não me aguente e me faça cair, mas ele me segurou até o quarto e me colocou cuidadosamente sobre a cama, eu estava cansada e o bebê estava mexendo muito, provavelmente ele deve estar com as músicas dançantes na cabeça. Niall veio me beijando e me fez deitar na cama e continuava a me beijar e só paramos porque estávamos sem fôlego. Eu me virei no outro lado da cama e o Niall me abraçou e nos beijamos de novo e no meu ouvido susurrou: "Vou te fazer a mulher mais feliz de todo o mundo" eu apenas sorri e dei um beijo nele, ele percebeu que eu estava sem forças, estava muito cansada então ele tirou o meu vestido de noiva com todo o cuidado e tirou aqueles enfeites todos do meu cabelo e colocou em mim uma blusa que ficava batendo na metade da minha coxa que era dele, ele colocava com todo o cuidado e depois ele se trocou e colocou o tipico dele que era "uma bermuda e uma blusa regata" ele veio perto de mim e me beijou e chegou perto da minha barriga e disse pro bebê " eae filhão, gostou da festa? falta mais um pouquinho pra você sair daí e ir direto pro colo da mamãe e do papai, falta mais 5 mêses mas não se preocupe.. esses mêses vão passar bem depressa viu? -ele olhou pra mim sorrindo e beijou minha barriga e em seguida me beijou com todo o carinho-
Niall: Agora vamos dormir? daqui á pouco vamos viajar e preciso que você pelo menos durma um pouco.
Eu: Eu queria que a gente tivesse indo pro aeroporto agora, seria mais prático, chegariamos lá rápido e eu poderia descansar bem melhor.
Niall: Você não queria ir pro aeroporto vestida de noiva não é? - olhei séria pra ele e depois começei a rir-
Eu: Eu poderia muito bem ter me trocado no banheiro do salão ou na limosine mesmo.
Niall: Na limosine? de jeito nenhum, e alias não tinha esse horário pra gente viajar meu amor, mas quando chegarmos lá você nem vai querer dormir.. vai ficar tão fascinada com a paisagem e tudo mais.
Eu: Okay meu amor, só estava dizendo porque acharia mais prático.. mas tudo bem, estando com você e só o que eu realmente quero nessa vida. -sorrimos juntas e ele me beijou, ele puxou o cobertor e durmimos abraçadinhos-
                                  ~ Dia Seguinte:
Acordei e abri meus olhos devagarzinho e o Niall me olhava sorrindo, é mesmo.. eu havia casado com o Niall o que era o meu sonho. Eu sorri pra ele e ele me beijou e me abraçou.
Niall: Bom dia minha nova esposa, vamos levantando e logo tomando o café da manhã que eu preparei especialmente pra você -ele estava com uma bandeja na cama e tinha panquecas,torradas e café eu fiquei muito feliz-
Eu: Ah amor.. não precisava fazer um café da manhã pra mim.. muito obrigada, eu te amo e espero passar a minha vida toda ao seu lado -beijei ele e ele sorria, parecia ancioso, deve ser por causa da viajem.. meu Deus eh mesmo, a viajem tinha que saber que horas deveriam ser para não perdemos o voo. Ele viu minha pressa para comer e minha cara preocupada, ele ficou assustado-
Niall: O que é isso amor?
Eu: Tenho que comer rápido, não quero perder o voo amor.
Niall: Calma, não tenha pressa -eu parei de comer- ainda temos 1 hora para viajarmos e o aeroporto fica ás 15 minutos daqui.. não se preocupe, tudo está sobre o controle. -fiquei mas calma e me sentei confortavelmente e ele me ajudou porque minha barriga estava muito pesada-
Niall: Amor -olhei pra ele- só de imaginar que todos os dias da nossa vida vou poder te ver acordando.. te ver dormindo.. te ver a qualquer hora, a qualquer minuto isso me deixa muito feliz.. quero que saiba que realizei meu grande sonho.. de poder casar com uma mulher que me faça muito mais feliz do que eu imaginava.. obrigado por realizar meu grande sonho.. alias você estava nele também. -sorri- Eu preciso cantar essa música pra você, pra comemorar ás horas que passamos juntos depois do casamento -eu começei a rir, só o Niall pra cantar uma música depois de algumas horas do casamento, olhei sem querer pro lado e o terno dele estava todo penturadinho bem bonitinho ao lado do meu vestido de noiva que estava no mesmo estado, eu dei um risinho bobo e olhei pra ele, ele pegou o seu violão que estava perto das malas e sentou na cama, eu ainda comia meu café da manhã mais agora iria prestar atenção somente nele, ele começou a tocar uma música calma e começou a cantar.. só depois que percebi que estava cantando "Truly,Madly,Deeply" era uma música muito bonita que se parecia mesmo depois do casamento, olhei pra mesinha pra ver se tinha granola e tinha, começei a rir e ele deu um risinho no meio da música que ficou muito fofo. Depois a música acabou e dei um enorme beijo nele, aquela música era linda e me fazia suspirar a cada solo que tinha naquela música perfeita.
Niall: É isso amor.. -dei outro beijo nele que responderia tudo- Agora termina seu café com calma ok? não quero que você se engasgue. Ah e também quero que você tome rapidinho pra que a gente se arrume com calma e sem pressa e sem estresse.. isso faz muito pra nós e principalmente pro bebê. -ele começou a falar muitas outras coisas e eu apenas sorria e nem prestei mais atenção.. realmente encontrei o amor da minha vida.. ele se preocupava muito comigo.. isso era lindo, ele percebeu que eu não estava prestando atenção e me deu um beijo e depois me abraço-
                              ~ Tempo depois.. ~
Estava totalmente pronta e preparada para o nosso voou pra Paris, estava anciosa e nervosa mais o Niall me dizia no carro que era pra eu deixar de ficar assim porque iria dar tudo bem e que fazia mau o bebê eu ficar assim (af ele se preocupa demais com o bebê) já estavamos a caminho do aeroporto, nosso voou saía em 35 minutos. Chegamos e tiramos nossas malas do porta-malas e fomos fazer o Check-in e depois de uns 5 minutos fomos esperar chamar o nosso voou, ficamos sentados e fui pegar meu celular pra entrar pela internet enquanto não chegava o embarque.. de repente a Britanny me ligava, fiquei muito feliz e atendi já quase chorando. Quando eu atendi ouvi gritos e mais gritos pelo celular que até afastei um pouco o Niall tinha escutado e chegou mais perto para escutar o que todos estavam falando.. sim, todos.. eu podia escutar a voz de toda a minha família e de toda a família do Niall, eu começei a chorar porque iria sentir uma falta imensa deles, estava todo mundo falando ao mesmo tempo mas depois cada um falou depressa o que queria falar e eram palavras muito bonitas que me fizeram chorar mais ainda e depois eu ouvi um "Tchaaaau, ficamos com muita saudade de vocêeees" bem animado e forte eu nem consegui me despedir mais o Niall disse que nós TRÊS ficaríamos com muita saudades de todos também e que em breve voltaríamos cheios de presentes para todos, ele desligou e aí ele me abraçou e enxugou minhas lágrimas.
Niall: Calma.. e só por um pequeno período amor.
Eu: Primeiro meu amor.. foi a mesma coisa que vocês disseram no vídeo diário que teria um "pequeno período" pra vocês voltarem a gravar os vídeos, mas demorou muito tempo pra vocês gravarem um novamente -ele me olhou com uma cara de assustado e iria falar uma coisa mais eu nem deixei- e segundo meu amor: eu sei disso.. é que me bateu uma enorme saudade deles.. só de imaginar que antes eu iria a festas, saia com as minhas melhores amigas e agora.. eu vou perder tudo isso.. mas sei que ganhei muito mais. -ele sorriu e como sempre me deu um beijo e aí chamaram nosso voou, olhei meio nervosa pra ele que apertava minha mão e percebia em seu olhar que ele falava "não se preocupe.. vou estar aqui do seu lado e não vou deixar que nada de ruim te aconteça.. essa será nossa melhor viajem de todas as nossas vidas" apenas dei um sorriso e entramos para a sala de embarque.

                                         {...}
Boa tarde peoples.
Estão todos bem? 
Aqui mais um capítulo de "Forever and Ever"
Ah, e hoje não vou postar o capítulo de Summer Love blz?
É isso, beijão pra vcs.
xx Lets 

Outro aviso

12 de dez. de 2013 | | | Nenhum comentário:

            Oie, aqui é a Lets.

Bom dia, boa tarde, boa noite não sei em que horário vocês estão vendo esse post, mas enfim né.
Vim avisa-lós que a fanfic vai ser cancelada (to brincando)
Vim aqui pra avisar que a fanfic vai ser postada um dia sim, e um dia não.
Tipo ontem eu postei e hoje não postei, já amanhã vou postar.... entenderam? claro que sim.
É isso que iria dizer. ah gostaram do novo "theme" do blog? (porque n se fala theme, mas eu esqueçi como se fala a palavra certa)
Ta em construção como vocês podem ver, depois eu arrumo.

                    xoxo Lets

Conheçendo

| | | Nenhum comentário:

                     ~ Conheçendo
                       Emily:
Depois de uns minutinhos na piscina, saímos por estava ficando frio e estava querendo chover, saímos da piscina e vi aquela cena dos meninos sem camisa, mds que paisagem bonita. Foi muito atrevimento da Carolina e da Anne ficarem só de roupa intíma na piscina, ok eu sei que ela não tinham biquini mas pelo menos fica com a roupa né, todo mundo ficou de roupa só elas duas que não. Tinha colocado roupões e toalhas para todo mundo e todo mundo se enxugou e colocou o roupão para não molhar a casa.
Falei pra todo mundo ir para a minha sauna, todo mundo adorou a ideia, alias todo mundo se surpreendeu porque teria sauna na minha casa, e todo mundo dizia que minha casa era uma mansão e tal.. é uma mansão mesmo.
Todo mundo entrou na sauna que ficava alguns metros em uma sala que também possui banheira. Ficamos lá conversando e dando risada e quando ficou calor o Harry primeiramente tirou o roupão e ficou aquela cena maravilhosa novamente, e depois foi o Niall (outra cena maravilhosa) e de repente todos os meninos estavam apenas de bermuda, aquilo foi a coisa mais maravilhosa que meus olhos já viram (tá parei).
Depois de mais ou menos uns vinte minutos, saímos de lá e de repente um carro parou bem de frente da minha porta e quem saiu era meu irmão (Michael) e meu melhor amigo (Mark) e com outros meninos que por sinal eram seus amigos também, Michael e Mark são melhores amigos e Mark é meu melhor amigo então, isso complica um pouco as coisas, porque eu e o Michael temos que dividir o Mark as vezes e tem briga por causa disso.
Corri até a porta e abraçei o Mark que estava me olhando confuso, acho que é por dois motivos, porque estão de roupão e estou com aquele bando de meninos e meninas, automaticamente vi a Carolina abrindo seu roupão e a Anne fez a mesma coisa, parece que elas são irmãs gêmeas fazem a mesma coisa e vestem praticamente a mesma coisa, é como se a Anne fosse a bonequinha de controle remoto da Carolina. O meu irmão e seus amigos ficaram olhando sem parar para a Carolina e a Anne e depois ele parou e veio me olhando confuso.
Michael: O que está acontecendo por aqui?
Eu: Estou com uns amigos, não está vendo?
Michael: Isso estou vendo sim, mas o que está acontecendo?
Eu: Chamei eles para virem na piscina.
Michael: Uau, finalmente arranjou seus próprios amigos, invés de ficar roubando os meus.
Eu: Mike, cala essa boca.
Michael: Não me chama de Mike, você sabe que eu não gosto.
Eu: Tem tanta coisa que eu não gosto em você .
Michael: Quer mesmo brigar aqui? -olhou em volta e eu respirei fundo-
Eu: Ta, dessa vez você escapou. -mandei eles entrarem e ficarem na sala, já o Michael, o Mark e os outros amigos dele foram pro quarto do Michael, com certeza iriam no link "redtube" ou iriam jogar video game porque um dia eu entrei no quarto do Michael entregar uma entrega que o entregador entregou pra mim (tá, isso ficou meio estranho) aí eu bati e bati e ninguém atendeu e aí eu fui entrando e vi eles com os amigos quase babando vendo vídeos inadequados desse link, e não vão ser desta vez que eles vão deixar de ver né.
Liam: Acho melhor irmos embora.
Eu: Porque? só porque meu irmão e seus amigos chegou?
Todos: Sim.
Eu: Af gente, é só meu irmão fiquei tranquilos.
Louis: Eu posso ir lá em cima vestir uma roupa?
Eu: Claro. -ele subiu uns degrais e desceu com cara de confuso-
Louis: Você tem roupas masculinas do meu tamanho no seu quarto? -todos riram e até eu-
                           ~ Meia hora depois... ~
Voltei pra sala porque todo mundo já tinha ido embora, ainda estava de roupão e tudo então fui lá cima no meu quarto e tomei um banho quente bem demorado e depois sai e coloquei um Onesie do USA, ficou bonitinho em mim, mas nem estava na hora de dormir então eu tirei e coloquei uma calça jeans e uma blusa de moletom branca e iria pra sala quando abri a porta e dei de cara com o Mark, eu sorri e ele também sorriu e demos um abraço novamente.
Mark: Seus amigos já foram embora?
Eu: Sim.
Mark: Ainda bem.. quero ficar um pouco com você.
Eu: Anw que fofo, eu sei que você me ama, mas não me ame tanto ok? -ele revirou os olhos e riu e eu ri também pela reação dele, ele colocou a mão em volta do meu pescoço e descemos as escadas rindo, chegamos no sofá e sentamos e a TV estava ligada e tinha uns doces e tudo mais ali e ficamos comendo.
Eu: O que o Michael e os amigos deles estão fazendo?
Mark: Por incrível que pareça, estão fazendo um trabalho de ciências que é pra entregar á uma semana.
Eu: O quê? você está mentindo né Mark?
Mark: Sim -ele riu e eu fiquei séria- que foi não gostou da piada?
Eu: Olha pra minha cara e vê se eu gostei -fechei a cara-
Mark: Mas foi legal né? -continuei séria e ele parou- Bom, eles estavam jogando video games e o David (um dos amigos gatos) inventou de trazer filme pornô pra gente assistir, eu cai fora de lá assim que pude.
Eu: O único normal do grupo, obrigada Deus.
Mark: Desculpa mas, eu disse que sai ali quando deu pra sair então.. eu assisti um pouco sim -eu olhei brava pra ele e começei a bater nele-
Eu: Mark seu safado.
Mark: Desculpa foi por impulso.
Eu: Minha mão na sua cara vai ser por impulso também tá? -continuei a bater nele e decidi parar com aquela babaquice-
Mark: Pelo menos eu to aqui com você, eu sei que você não gosta de que eu me misture com eles mas, eles são meus amigos primeiro do que você.
Eu: Mark, você me prometeu que não iria se misturar tanto com eles e agora está se misturando de vez. Tá você pode fazer o que quiser, claro. Mas você mesmo disse que não gostava de ver essas coisas, e que iria ter o seu em 3D em breve. Isso não está acontecendo Mark.
Mark: Eu já pedi desculpa. -falou sério e ficamos em silêncio por um tempo-
Eu: Tá esqueçe essa história de filmes pornôs e tal e presta atenção. -ele olhou pra mim- Ontem eu.. -olhei pros lados- dei uma festa aqui em casa, festa só de famosos -Mark me olhou assustado e surpreso-
Mark: O quê? porque você não me convidou?
Eu: Michael iria desconfiar se você fosse, sei lá fingir que iria pra casa.. ontem vocês foram no boliche e foram dormir na casa do tal de Kevin (outro amigo gato) e eu aproveitei a oportunidade e decidir fazer uma festa -sorri mais o Mark ficou sério-
Mark: O que deu na sua cabeça? poderiamos ter voltado porque ontem de noite a namorada do Michael terminou com ele e ele ficou super pra baixo e queria ir pra casa.. mas o Kevin disse pra deixar isso pra lá que arruma outra bem melhor que aquela aí, e aí ficamos na casa dele.
Eu: O que? a Ariel terminou com ele?
Mark: Foi isso que eu acabei de falar.
Eu: Argh, que droga. Não vou poder mais conheçer garotos novos porque pelo amor né, essa garota é MUITO popular.
Mark: Hum, interesse zero né Emily? bonito hein, muito bonito.
Eu: Não tenho culpa se não gosto dela, eu tentei começar uma amizade mas ela foi logo ditando as regras "Sou namorada do seu irmão e não é porisso que vou ser sua amiga"
Mark: Ela te disse isso?
Eu: Não, mas pela cara dela quando me viu, disse tudo.
Mark: Bobagem, você tá criando um mostrinho que se chama "ciúmes" e ficou imaginando coisa da namorada do Michael.
Eu: Eu não estou com ciúmes, eu já notei isso na cara dela, tava na cara Mark, parecia que estava escrito na testa dela.
Mark: Ah tá, então você está mesmo imaginando coisas.
Eu: Quer parar Mark? ou quer ir embora daqui?
Mark: Poxa, você vai querer me expulsar? seu melhor amigo?
Eu: Quem disse que você é meu melhor amigo? eu arranjei um novo..
Mark: O que? me diz quem é pra eu matar -eu ri-
Eu: Haha sem chance. Ele se chama Niall e já estou começando a gostar dele, ele é um cara legal.
Mark: Sou chato contigo?
Eu: Não disse isso.. e também não disse que não.
Mark: Okay, vai ficar com seu novo melhor amigo e me deixa em paz -falou sério e nervoso, e subiu as escadas, sabia que ele iria voltar daqui á uns minutos então, fiquei tranquila-
Fiquei assistindo TV e mudando de canal e sem perceber deu UMA HORA que ele não tinha voltado, puxa hein, o que aconteceu com o Mark? sempre em uma briga ou em uma "briga" (sentiram a diferença?) ele volta correndo pra conversar comigo e acabamos esqueçendo do assunto, mas acho que desta vez aconteceu alguma coisa pro Mark ficar assim.

                                {...}
Boa tarde leitores e leitoras!
Tudo bem com vcs? espero que sim.
Bom, vai começar a 2° temporada desse imagine "Summer Love"
E vai terminar a 2° temporada mesmo. vai acontecer muitas coisas, então fiquem ligado no termino desse imagine nessa 2° temporada!
É isso. beijão vcs
xx Lets :3

Sonho realizado

10 de dez. de 2013 | | | Nenhum comentário:

                        ~ Sonho realizado
                                 ~ Molly:
Estava entrando na igreja com meu pai, minhas mãos tremiam e eu estava querendo chorar de emoção, estava com meu vestido branco, todos tiravam foto de mim e sorriam, Niall estava na minha frente e percebi que estava nervoso, o bebê que estava dentro de mim chutava á cada passo que eu dava na entrada, meu sonho estava se realizando, casar com o Niall. Na minha adolecência, eu sonhava em namorar um dia o Niall, me casar com ele, eu até brincava que ele era meu marido e tudo mais, só que eu sabia que isso nunca iria se realizar, mas agora está se realizando. Meu pai me entregou pro Niall, ele beijou minha mão e ficamos lado a lado olhando pro Padre, ele falava cada coisa que eu até prestava atenção, eu olhei pro lado e o Niall estava mais lindo do que nunca, ele sorriu pra mim e susurrou no meu ouvido.
Niall: Está linda. -sorri-
Não falei nada porque eu iria chorar a qualquer momento, olhava pro Niall sem parar, nunca me imaginei aqui no altar com o Niall e o bebê chutando minha barriga. Minhas mãos tremiam, Niall pegou minha mão e a segurou, ele é mesmo um príncipe?
Padre: Molly, aceita Niall com seu legítimo esposo? na saúde e na doença, na alegria na tristeza até que a morte os separe?
Eu: Aceito. -coloquei a aliança no dedo dele e sorria sem parar-
Padre: Niall , aceita a Molly como sua legítima esposa? na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?  - lembrei da música hot n' cold naquele momento
Niall: Aceito. -colocou a aliança em meu dedo e sorria-
Padre: Eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Niall foi até a mim e com todo cuidado do mundo me deu um beijo, todos aplaudiram e aquilo foi muito emocionante pra mim, uma lágrima solitária rolou em meu rosto, Niall com seu polegar a limpou e sorriu e susurrou em meu ouvido:
Niall: Agora somos noivos, agora você é totalmente minha princesa e eu sou totalmente seu príncipe. -eu apenas assenti não queria chorar desesperadamente de felicidade logo ali-
Niall segurou minha mão e andamos até a saída e enquanto passávamos, as pessoas jogavam arroz e pétalas de rosas em nós.. aquilo parecia um sonho em que eu NUNCA queria acordar.
Entramos em uma limosine e fomos na festa (aquelas que começam depois do casamento) em minutos chegamos e aquele pessoal TODO já estava lá, entramos lá dentro e fomos recebidos por gritos e aplausos, meu coração estava acelerando bastante e parece que o do Niall também. De repente choveu confete pra todo lado e os convidados sentaram nas mesas porque lá seria o jantar e tudo mais.
A mãe do Niall (Maura) e o pai do Niall (Bobby) me abraçavam com muita felicidade, e depois veio minha mãe (Ashley) e meu pai (Adam) e me abraçavam também muito felizes por mim e pelo Niall. Depois os convidados me abraçaram me desejando tudo de bom.
O Niall comprimentou os amigos e a família deles do outro lado e eu do outro, nesse meu casamento eu tive duas madrinhas a Jennifer ( esposa do Louis) e a Britanny (esposa do Liam) minhas melhores amigas, elas me abraçaram sorrindo e com a maior felicidade.
Jennifer: Ai amiga, muitas felicidades pra você e pro Niall, vou sentir saudade de vocês.
Britanny: Verdade, sentiram MUITA a sua falta. te desejo tudo de bom viu? e que esse pequeno seja que nem o pai. -rimos-
Eu: Obrigada vocês duas, eu nem sei o que seria de mim sem vocês -abraçei elas de novo e o Niall pegou o microfone e todos ficaram em silêncio-
Niall: Muito obrigado por todos vocês virem aqui, muito obrigado mesmo. Bom, antes de tudo, eu queria cantar uma música pra minha nova esposa -todo mundo gritou e eu não estava acreditando, Niall veio até a mim e me puxou pro centro (onde ficava a pista de dança) e segurou minha mão- Primeiro, vou dizer umas palavras.. Molly, eu sempre quis me imaginar com você no altar, vestida de branco, e nosso primeiro filho.. bom, isso aconteceu rápido e tudo ao mesmo tempo, mas.. eu estou muito feliz por você agora ser minha nova esposa, ser a minha rainha.. ser a minha princesa.. se realizou e agora somos marido e mulher.. e nosso pequeno príncipe que está a caminho. Eu te amo muito e que a gente possa ser feliz para todo o sempre minha pizza de mussarela -riram e eu e o Niall nos beijamos e depois nos abraçamos- Bom, agora quero cantar uma canção.
Começou lenta, sim era a música que eu nunca imaginaria que cantariam pra mim.. Little Things, a música perfeita.. sabia que iria chorar.
Ele cantou ela segurou uma das minhas mãos por a outra estava segurando o microfone, ele cantava olhando pros meus olhos. Começei a chorar no meio da música e percebi que uma lágrima estava saindo, eu sorri e ele sorria pra mim, a música acabou e todo mundo aplaudiu e aí disse no microfone: "Eu te amo Molly" e me deu um beijo.  Depois disso a festa contunou e deve valsa, música animada para todos irem na pista e muitas e muitas fotos.. a festa foi muito boa, amei.

                                          {...}
Ta aí o primeiro capítulo e a sinopse logo abaixo.
Espero que gostem.
xx Lets

Sinopse: Forever and Ever

| | | Nenhum comentário:




                                † Forever and ever

Sinopse: Molly é uma garota de muita sorte agora, se casou com o garoto de seus sonhos, e para a surpresa de todos, Molly se casou já grávida de cinco mêses de seu novo marido. Muitas coisas acontecerão quando eles forem passar a lua-de-mel na França, Ao longo do tempo vão descobrir tudo e no final, só lerem pra saber.

Autora: Leticia Santos

Classificação: + 10

Direction da Fanfic: Niall Horan

Gênero: Romance & Drama


                              Capítulos:
                              1° Capítulo
                              2° Capítulo
                              3° Capítulo
                              4° Capítulo
                              5° Capítulo
                              6° Capítulo
                              7° Capítulo
                              8° Capítulo
                              9° Capítulo
                            10° Capítulo
                            11° Capítulo
                            12° Capítulo
                            13° Capítulo
                            14° Capítulo
                            15° Capítulo
                            16° Capítulo
                            17° Capítulo
                            18° Capítulo
                            19° Capítulo


                        The End!

Aviso

| | | Nenhum comentário:

                 Hey vcs :3

Tenho um aviso super importante pra dar pra vcs:

Eu estou escrevendo uma fanfic (e não um imagine) pra quem não sabe a diferença, fanfic é que você não vai se imaginar e sim vai ter uma pessoa destinada a viver aquela vida.

exemplo de imagine: A SeuNome me beijou.
exemplo de fanfic: A Wendy me beijou.

Essa é a diferença. eai gostaram da notícia? espero que sim.
Mas é uma mini fanfic ok? vai ter só uma temporada com  30 capítulos.

Essa fanfic se chama: Forever & Ever
E será com o Niall Horan!
Vou postar a sinopse e o primeiro capítulo agora!

To sendo boazinha com vcs hoje né.
Tchau e beijos :3

                            xx Lets.

Divertindo

| | | Nenhum comentário:

                                           ~ Divertindo
                     Você:
Depois que joguei as chaves do Louis no chão e começar a chorar, eu fiquei no quintal da Emily sentada na ponta da piscina, eu chorava e minhas lágrimas caiam sobre a água da piscina, eu entrei coloquei meus pés na piscina e fui descendo e mergulhei na piscina e tentei não respirar mais na água, eu fiquei de olhos fechados e com a boca fechada prendendo minha respiração totalmente, sim me deu vontade de subir para a superfície mas eu me segurei e continuei lá, eu senti eu ficando fraca e ficando realmente sem ar, foi quando senti isso que alguém me puxou para a superfície e eu não lembro de mais nada, só lembro que eu acordei na cama da Emily e lembrei do que aconteceu e começei a chorar e aí o Louis veio. Nem tive tempo de falar quem me "salvou" na piscina. Bom, eu não queria me matar, só queria brincar de ficar na água até morrer. Tá eu sei que isso não brinca e é uma besteira eu estar me matando só por causa da minha briga com a do Louis mas sei lá, eu estava realmente com a cabeça quente naquele momento, estava louca, estava sem pensar.
Sai do abraço do Louis e a Emily chegou bem na hora.
Emily: Awn que fofo -sorriu-
Louis: Eu disse que conseguiria Emily, agora toma.
Emily: Você ainda está na minha casa esqueçeu? quer sair daqui logo? e alias quer sair daqui sendo chutado? -ele balançou a cabeça dizendo não e começou uma risada maléfica-
Louis: Emily, me desculpa pela minha reação de hoje, sei lá eu estava nervoso,louco e.. -ela interrompeu o Louis-
Emily: Tá desculpado Louis, alias eu te entendo muito bem. -sorriu e o Louis também sorriu- Vamos lá em baixo? -descemos as escadas e fomos lá fora, a piscina da Emily é enorme, cabe um batalhão ali. A Carolina e a Anne estavam meio que um biquini, mas na verdade era calcinha e sutiã. O Niall,Liam,Harry e Zayn estavam sem camisa e com a calça de ontem. Decidi então me jogar da piscina com roupa e tudo, o Louis tirou sua camisa e deu um pulo muito alto na piscina que me molhou, eu olhei brava pro Louis e quando ia pular a Emily me segurou.
Emily: Não vai tentar se matar não né?
Você: O quê?
Emily: Eu vi você aqui embaixo d' água tentando se matar, eu estava a sua procura quando vi seu tênis fora da piscina e vim correndo olhar dentro dela, e você estava lá em baixo, eu te puxei e aí que ouvi sua pulsação e pude ouvir você respirando e te levei pro meu quarto sem ninguém ver, eu deixei vários secadores ligado para te secar.
Você: Eu não queria me matar.. só estava brincando de ficar debaixo d' água até perder minha vida.. -falei abaixando a cabeça-
Emily: SeuNome, eu não acredito nisso. Nunca N-U-N-C-A mais faça isso viu moçinha? eu te conheço agora mas.. você já é especial pra mim. -olhei pra ela sorrindo e ela sorriu e nos abraçamos forte-
Você: Anw sua linda, você também já é especial pra mim -falei balançando ela enquanto abraçava e depois nos soltamos-
Emily: Vamos pular juntas?
Você: Claro. -Emily estava de roupa e quis assim mesmo-
Emily: Nos três tá? um..dois.. TRÊS -gritou e pulamos juntas na piscina, subimos para a superfície e começamos a rir, o Louis começou a jogar água em nós e jogamos nele, Niall também entrou na onda e começou a jogar e assim todo mundo entrou na onda e ficamos jogando água um no outro, foi muito legal e super engraçado.
                                {...}
Hey, postei mais um. Ficou pequeno esse, porisso que postei outro.
xx Lets :3 

Consertando

| | | Nenhum comentário:

                                ~ Consertando
                     Louis:
Como a SeuNome tem corajem de falar daquele jeito comigo? e também do jeito do tom dela? ela saiu do carro e eu não fiz nada, se eu fizesse com certeza se resultaria merda, claro que eu estava zangado por ela ter bebido, eu sei que ela não teve a mínima culpa, mas eu vivo falando pra ela não tomar muito e ela tomou mais de três o que eu falo para ela não fazer, porisso que fiquei tão bravo. Okay, eu sei que estou sendo muito protetor e muito cuidador, mas é isso que os irmãos mais velhos fazem com suas irmãzinhas.. bom, irmãzinhas né.. acho que tenho que me desapegar da SeuNome, ela está crescendo a cada dia e está deixando de ser aquela garotinha de seis anos que adorava brincar de esconde-esconde comigo e que amava desenhar pelas paredes da casa e a culpa era sempre a minha.. preciso deixar ela viver um pouco mais da sua adolência, mas ela também precisa entender que eu não cuido dela por obrigação, porque eu gosto de cuidar dela.. eu amo ela.. e quem ama... cuida. Sai do carro e peguei a chaves que ela tinha jogado no chão e entrei no carro e fui pra casa, depois que esfriassemos a cabeça eu iria ir lá buscar todo mundo, agora só quero meu momento de paz.
Minutos depois cheguei em casa e fui direto pro meu quarto tomar um banho, tomei e o telefone lá de baixo estava tocando, eu nem sei porque meus pais não colocam outra linha de telefone no corredor dos quartos, temos que descer lá em baixo pra atender, argh que droga. Enrolei a toalha na minha cintura e desci as escadas, imaginei que seria a SeuNome mas estava completamente enganado.
                          ~ Ligação On ~
Xxxx: Alô? Louis meu filho?
Eu: Alô mãe, tudo bem com senhora?
Mãe: Tudo sim querido, a SeuNome está bem?
Eu: Sim está, está tudo bem por aqui.
Mãe: Ai que bom, já estamos na Califórnia e o trabalho está muito puxado.
Eu: É? bom, aproveitem.
Mãe: Vamos aproveitar sim, pode deixar. Deixa eu falar com a SeuNome? -vish fodeu-
Eu: Ela.. ela tá no banho e disse que vai demorar pra sair de lá
Mãe: Argh, essas maninas da SeuNome de tomar banho de banheira não muda viu.. okay, depois eu falo com ela.
Eu: É mãe.
Mãe: Manda um beijo pra ela por mim viu?
Eu: Tabom eu mando.
Mãe: Filho, aconteceu alguma coisa?
Eu: Não mãe, só estou com saudades.
Mãe: Anw, também estamos sentindo saudades de vocês dois. Agora eu preciso realmente desligar, meu chefe vai acabar descobrindo.-eu ri-
Eu: Okay mãe, tchau e dá um abraço no papai por mim.
Mãe: Okay, eu darei. Beijo filho, te amo.
                     ~ Ligação Off ~
Desliguei e a campainha tocou, mais que droga, abri a porta e era uma menina ruiva de olhos escuros, percebi ela ficar vermelha e eu fiquei meio sem graça.
Menina: Oi, o Harry está aqui? -hum, uma amiga do Harry-
Eu: Não, ele está na casa de uma amiga dele -ela abaixou a cabeça-
Menina: Ata, muito obrigada Louis -sorriu e deu as costas mas eu a chamei e ela se virou-
Eu: Quem é você?
Menina: Sou uma amiga do Harry dos tempos de escola.
Eu: Como você se chama? eu posso deixar um recado pra ele quando eu for pra lá.
Menina: Não obrigada, eu só.. queria saber se ele estava, não precisa deixar nenhum recado não. Tenho que ir, tchau. -ela saiu e eu gritava como era o nome dela e ela sumiu da minha visão, bom vou perguntar pro Harry o nome dela né.-
Entrei e fui pro meu quarto, coloquei uma roupa e peguei meus videos games que estavam no meu quarto e desci com eles lá pra baixo, coloquei pra iniciar e tudo mais e peguei chocolates, salgadinhos e balas sortidas.
Começei a jogar e fiquei ao mesmo tempo comendo.
                          ~ Duas horas depois ~
Ainda estava jogando e acabei com todos os doces e salgadinhos e deu Game Over, bem na hora que iria bater meu recorde, desliguei e decidi esqueçer esse negócio de video game e peguei meu celular, vi umas quinhetas mensagens dos meninos pedindo pra eu vir logo, eu não vi nenhuma mensagem da SeuNome, eu mandei uma mensagem pro Harry:
                 " Estou chegando aí, se acalmem :) xx "
Peguei as chaves do carro e minha cabeça havia esfriado o bastante pra conversar com a SeuNome, essa história não podia mais continuar.
Em minutos cheguei lá e todo mundo estava na piscina se divertindo muito, sai do carro e entrei e a Carolina me viu e veio me abraçando.
Carolina: Louis, onde você estava nessas duas horas? estamos preocupados.
Eu: Eu fui pra casa descansar um pouco, desculpe. -Emily chegou na mesma hora-
Emily: Descansando Louis? ah ok.
Eu: Emily, cadê a SeuNome? quero falar com ela.
Emily: Ah, agora você quer conversar com ela?
Eu: É sério Emily, eu preciso conversar com ela agora. -ela bufou-
Emily: Ela está no meu quarto, vai procurando que você acha.
Eu: Obrigado, hey Emily -segurei ela- Porque está assim comigo?
Emily: Porque será né Louis?
Eu: Eu vou consertar isso.
Emily: Eu espero que sim, porque se você não sabe a SeuNome está lá em cima desde de quando você saiu daqui.
Eu: Sério?
Emily: Arram,agora vai lá e vê se tenta consertar.
Eu: Eu vou conseguir, eu sei disso. -ela apenas sorriu e eu fui lá em cima, olhei em todos os quartos e vi um com um adesivo, deveria ser o dela, abri a porta bem devagar e lá estava a SeuNome deitada na cama de costas pra porta e eu ouvia seus soluços, fiquei observando e entrei, fechei a porta devagar e andei com a ponta dos pés, e sentei na cama com o maior cuidado do mundo e cuidadosamente passei minhas mãos sobre o cabelo dela, ela segurou a minha mão e foi virando, ela viu que era eu e meio que "jogou" minha mão e se virou novamente de costas pra mim.
Eu: SeuNome.. poderiamos conversar? -ela não respondeu e ficou imóvel- Olha, eu sei que eu errei, e estamos brigando por uma coisa muito boba, o que eu deveria ter enxergado á muito tempo, mas eu percebi que isso estava ficando muito longe. Desculpa viu maninha? eu te segurei muito por todo esse tempo e agora vou deixar fluir um pouco mais. -ela não falava nada- Tá, eu sei que você não vai falar nada, mas me perdoe ok? eu estou indo. -levantei e abri a porta quando ela me chamou, eu sorri e ela estava de braços abertos e eu corri para abraça-lá.
Eu: Te amo maninha, é porisso que te amo.. quem ama cuida. -abraçei ela mais forte-
Você: Também te amo Loui -quando ela me chama de "Loui" eu sei que está tudo bem, nos soltamos e ela estava sorrindo e eu também, dei um beijo em sua testa e abraçei de lado, resolvemos tudo-

                                 {...}
boa tarde vcs
parei de postar essas semanas, mas to voltando.
beijinhos :3
xx Lets.